CAPÍTULO 7

3.6K 248 229
                                    

Hoje não é meu dia de folga,mas eu pedi pra sair mais cedo,alegando que meus pais viriam a LA.

Fui até uma loja de aluguel de carros,e peguei o mais barato,mas até que legalzinho.

Quando olho no celular:

18:00 pm

Chegou a hora.

Eu estou tão feliz de poder ajudar meu Sol a fugir daquele homem horrível.

Antes de sair de casa,avisei a Noah e Joalin,para que caso ocorra algo de mais grave,eles já estejam sabendo.

Mandei mensagem pra Any,avisando que já tinha saído de casa.Ela respondeu meio seco,mas eu nem liguei muito.

Chegando no endereço,percebo que o pai dela realmente não queria ninguém atrapalhando os planos dele para a filha,pois tudo que vejo em minha volta são árvores e mais árvores.

Estacionei o carro alugado no meio de algumas árvores,na tentativa de camuflar o mesmo,mas não funcionou muito.

Fui até a casa,sem fazer muito barulho,e escalei até a janela.

Olhei,e nada de Any.

Será que ela me mandou o endereço errado?

Então,decidi entrar no quarto.Olhei no banheiro,em baixo da cama,dentro do armário e nada de Any.

Mandei mensagem para ela.

Desço e me deparo com Any amarrada numa cadeira,e seu pai com o celular dela e uma arma na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e me deparo com Any amarrada numa cadeira,e seu pai com o celular dela e uma arma na mão.

Eduardo:-Hora hora hora,parece que o herói veio salvar a mocinha.

-Any!

Ela estava chorando,e tentando gritar,mas a corda em sua boca não deixava.

POV'S NARRADORA

Duas horas antes de Josh chegar,Eduardo descobriu o plano de Any,e decidiu acabar de uma vez por todas com isso.

Ele tinha tudo esquemátizado.Iria se livrar de Josh,e voltar ao Brasil.

Josh estava desesperado,pois não sabia o que fazer para ajudar Any.

Josh:-Por que você quer ferrar com a vida da sua filha?Ela não merece isso.

Eduardo:-E você acha que eu mereço uma filha igual ela?Essa menina é horrível,não faz nada direito,me desobedece e ainda fica de mimimi com outras pessoas sem minha permissão.

Eduardo continuou falando sobre a filha,e como sua infância foi péssima.

Enquanto isso,Any se soltava com o canivete que sua mãe havia lhe dado antes de morrer,para situações como aquela.Josh percebeu a ação de Any,e continuou a enfrentar o pai da moça.

"Atᥱ́ Tᥱ Eᥒᥴoᥒtrᥲr"<<Bᥱᥲᥙᥲᥒყ>> Onde histórias criam vida. Descubra agora