Deu um B.O pra cima de mim, a vaca que fez o que fez e eu ainda sai como errada. Mas na verdade só aconteceu isso porque ela é Mulher dele e ele jamais amaciaria pra mim. Cada dia sinto mais nojo da cara dele como se fosse possível sentir mais do que eu ja sinto!
Levantei da cama sentindo minha cabeça girar, voltei a deitar.
Milena: MÃAAE!! - gritei assim que consegui, nao demorou ela entrou no quarto. - Nao to me sentindo bem, fui levantar e fiquei tonta do nada.
Edna: acho que foi a pressão filha. Vou pegar o aparelho. - ela saiu, nao demorou e voltou com o aparelho, mediu minha pressão e realmente estava um pouco baixa, bebi um pouco de água que ela me deu e ai levantei, desci as escadas com cuidado e fui até a sala me sentando no sofá.
Edna: seu irmão ta vindo ai, disse que quer conversar com você. - assenti.
Minha mãe tem sido um anjo, não me cobra de nada e cuida muito de mim, merece só o melhor minha rainha e eu nem sei como consegui virar as costas pra ela quando fui morar com o Victor. Nojo de mim por ter deixado minha família de lado porque o Victor odiava favela.
Marcelo: fala ai! - olhei pra ele.
Milena: fala.
Marcelo: A Vivian vai abrir um salão e falou que quer tu trabalhando com ela em sociedade. Ta dentro? Ela faz cabelo e maquiagem e tu faz unha e sobrancelha. - logo me animei ao escutar.
Milena: Quero!!! claro que sim!!
Marcelo: Vai la ver as paradas com ela então. Ela ta la no lugar la que vai ser o salão. - assenti, levantei e fui trocar de roupa, coloquei algo leve, Shorts Jeans e regata branca, calcei a Havaianas e soltei o cabelo. Desci, subi na moto dele e fomos até o espaço.
Milena: uau cunha, vai ficar show o espaço é muito grande. - ela sorriu vendo eu me aproximar.
Vivian: Vai ficar demais, meu sonho carannn, e tu vai ta junto comigo. Topa? - falou virando pra me olhar.
Milena: obvio!!!!!
Vivian: acho que na proxuma sexta ja esta inauguramos, começar no fds pra ser babado.
Milena: fexou!
Vivian: Ah, dona Vera mandou recado pedindo pra tu ir la.
Milena: vou nao!
Vivian: vai sim! Ela nao tem culpa de nasa eu hein, ela gosta de tu e vai ser cliente fiel nossa. - assenti a contra-gosto.
____________
A semana passou, o salão inaugurou, estamos a todo vapor, terminei a última unha do dia e levantei com uma leve dor nas costas, me espriguicei e fui esterilizar as coisas, terminei e organizei tudo, varri o chão recolhi minhas coisas, apaguei as luzes e fechei o salão, sentei na pcx do Marcelo e fui guiando até em casa. Desliguei a moto e entrei sem fazee barulho porque dona Edna ja dormia, tomei uma ducha e me troquei, fiz uma make bem levinha, calcei uma rasteirinha e sai de casa levando a carteira com dinheiro e celular.
Subi na moto e fui até a Praça onde rolava o Pagofunk, encontrei a Vivian e me sentei com ela.
Vivian: Hoje nao tem bom gosto! - sorri sem graça constatando que realmente não são eles e me lembrando que o Adriano nao mandou mensagem, era só aquilo que ele queria mesmo e nao vou negar que eu também.
Fiz um copão de Whisky com gelo de cocô, dei uma golada generosa curtindo o pagofunk, depois de alguns copos de Whisky fui ao banheiro, estava lotado então sai de la indo pro beco, nunca pensei que faria isso, mas to fazendo. Ah que ponto chegamos meus caros.
Fiz o precioso, me sequei com o lencinho, subi o shorts e fui saindo do beco quando senti mão me rodearem, dei um gritinho de susto até ver de quem se tratava, revirei os olhos e tentei me soltar mas foi em vão, ele é muito mais forte que eu dez vezes!
Milena: que foi? - perguntei sem paciência mas na verdade eu estava era com medo das minhas reações.
André: ta de caô, vim mijar Pô.
Milena: Entao vai e me deixa em paz cara!
André: é isso que tu quer mesmo? - falou passando a barba por fazer no meu pescoço e ai meus caros, fodeu. Fechei os olhos com esse contato dele mas logo me recompus.
André: to louco pra te provar de novo. Só mais uma vez, bora saie daqui comigo? - neguei.
Milena: Nunca cara, para com isso. Nao é nem pelo passo é mais pela tua mulher. Eu hein. - ele grudou mais forte minha cintura e colou nossos corpos ainda mais, senti seu amiguinho ficando duro embaixo de mim e minha mente viajou na nossa primeira vez...
Lembrança on
André: Nao vou te machucar amor.
Milena: Eu to preparada. Eu quero!
André: posso colocar? - eu assenti.
Senti o Pau dele grosso entrando em mim e parecia que estava me rasgando por inteira e com apenas 15 anos eu perdia a minha virgindade pro homem que eu amava.
Lembrança off
Abri os olhos e percebi que ele me encarava sério, quando ele percebeu o que eu estava pensando ele nao demorou mais nenhum minuto e devorou minha boca, eu não lutei contra eu apenas cedi, sentindo cada parte da boca dele na minha, aquela boca que sempre foi minha. Ah André, se você soubesse como me doeu ir embora, como me doeu tudo que você me fez!
Paramos o beijo com um selinho demorado, encarei ele que ficou sério, me puxou pra fora do beco, me colocou dentro do carro dele e deu partida pra alguma treta aqui no morro mesmo.
Eu nao disse nada apenas aceitei seus comando e quando me dei conta ja estava de quatro mando ele meter tudo.
André: que saudade porra! - ele metia e desferia tapas na minha bunda.
Milena: fode caralho!!! mete vai!
Ele socava tão forte que eu sentia bater no meu útero, a dor era tão gostosa que eu queria mais e mais e mais... e nao parava.
Ele me virou e encaixou minhas pernas nos seus ombros e começou a soca de cima pra baixo, delicia de posição e eu estava quase no meu limite, contorci minhas pernaa num tesão fodido.
Milena: vou gozar!
André: vou gozar contigo! - ele deu mais 3 estocadas e nos chegamos ao ápice do prazer juntos.
Ele se deitou ao meu lado em silêncio, depois de um tempo ele falou.
André: Se arrependeu? - permaneci quieta. - hein?
Milena: Não! Mas sei que vou amanhã.
André: Porque?
Milena: eu e você ja era, nao adianta nutrir algo que nunca vai rolar.
André: nao fala assim Pô.
Milena: falo porque é a verdade.- levantei. - vamos embora que a tua esposa deve estar te procurando.
Ele percebeu a irônia na minha voz e bufou se levantando e entrando no banheiro comigo pra tomar banho.
Saímos da casa e pedi pra me deixar na minha casa e foi isso que ele fez, deitei na cama com a cabeça a mil, mas dormi logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💅' MILENA 👄🔫 - DEGUSTAÇÃO
Non-FictionDo passado renasci, ressurgi, como fênix! Plágio é crime! 🚫 Para maiores de 🔞