Capítulo 2

19 1 2
                                    

Flashback On

Da primeira vez que Lelouch se vestiu de Batzero, foi atrás do príncipe Clóvis, foi um ótimo começo. Uma noite que ele estava dentro de um palácio assistindo sua performance impecável de herói triste, quando na verdade queria matar "japoneses" dos quais ele considerava inferior para engrandecer seu ego inflado. Luzes apagaram pequenos ruídos, teatralidade e ilusão eram armas poderosas contra adversários, pois implantava um pavor na mente dos seus inimigos, até que pensem que estão lidando com mais do que um simples humano, quando finalmente o confrontei seu semblante ficou mais branco do que nunca, o mesmo estava tão amedrontado por ver o ser de capa, máscara, luvas e botas pretas. Para dar ainda mais temor a ele, Lelouch disse algumas palavras sem sentido explorando seu modulador de voz, afinal não podia sair por aí disfarçado usando a mesmo voz de sempre.

Tendo sucesso em sua apresentação para Clóvis, Lelouch removeu sua máscara, imediatamente houve uma mudança significativa em seu semblante que havia se tornado um poucomais calmo.

Que bom, Lelouch. - comentou o príncipe se acalmando aos poucos, ainda muito apavorado.

Disseram que você tinha morrido durante a captura do Japão. - comentou ele nervoso tentando puxar conversa, naquele momento só precisava de uma demonstração de poder, mesmo assim continuei o pressionando, talvez ele pudesse falar algo importante para mim.

Que bom que você ainda está vivo! - comentou ele tentando fingir que estava alegre por rever, se não o conhecesse Lelouch poderia confiar nele.

Por que não volta para a pátria comigo? - indagou ele tentando convencê-lo a voltar para Britânia, para o Charles, aquele tirano miserável que oprimia todos em nome da ordem e da lei do mais forte.

Vai me entregar ao seu imperador desprezível e posar de herói? - indagou Batzero com ódio por se lembrar do imperador Charles.

Talvez não saiba, mas eu odeio Britânia. - afirmou Lelouch

E vou mostrar a todos o que vou fazer a esse império maldito começando por você príncipe. - disse Lelouch deixando implícito que iria matá-lo.

Não! Podemos ter mães diferentes, mas ainda sou seu irmão! - afirmou ele tremendo.

Então vai enviar minha primeira mensagem como meu irmão. - comentou Batzero sorrindo antes de matá-lo o jogando da janela fazendo este quebrar o crânio.

Não se pode mudar o mundo sem sujar as mãos. - disse Batzero vendo-o morto antes de deixar o local.

Flashback Off

Acorde Lelouch! - ordenou Milly batendo na cabeça dele com um papel, até que despertasse.

Você estava dormindo! Sua mão parou de mexer continue o dever. - ordenou ela

E daí? Não precisa me bater por isso. - respondeu Lelouch fazendo pouco caso daquilo.

Isso é uma punição por ter me dado o bolo. - disse Rivazls

É isso mesmo. O que você fez ontem? - indagou Shirley curiosa.

Nada de mais. - respondeu ele como se ontem não tivesse agido de novo como justiceiro mascarado vestido de morcego que lutava contra os soldados de Britânia para libertar o Japão.

Muito bem, não vou deixar mudarem de assunto: Se não revisarmos o orçamento de atividade do clube agora, não haverá verba para nada, não é? - indagou Milly para os outros

E se isso acontecer...- disse Nina do seu canto de forma bem tímida como sempre fazia.

O clube de equitação ficará furioso conosco! . - avisou

BatzeroOnde histórias criam vida. Descubra agora