O Preço de estar agindo as noites como justiceiro começou a ser sentido por Lelouch que agora demorava bem mais para se levantar, parar sorte dele ou azar Sayoko estava por perto. Abrindo cortinas para que a luz do sol entrasse no quarto onde Lelouch estava dormindo feliz apertando o travesseiro, enquanto o pressionava contra seu rosto.
Morcegos são noturnos. - disse Lelouch virando a cabeça para o outro lado para não ter que se levantar.
Só que você não é um morcego e sim um jovem estudante. - disse Sayoko puxando o cobertor dele
Esse é o resultado por ter uma vida dupla. - disse ela trazendo a refeição do dia, aos poucos foi se levantando da cama ainda sonado, bocando esticou os braços para o alto tirando a preguiça do seu corpo, esfregando os olhos.
Sua exibição fez bastante sucesso por toda Britânia, agora todos falam a seu respeito. - comentou ela lhe entregando o jornal que tinha sua foto na primeira página.
BATZERO, O NOVO TERRORISTA. Dizia o jornal que falava dele como um criminoso altamente perigoso que desafiou o império.
Tenho tido bons começos até agora. Teatralidade e ilusão são armas poderosas- disse Lelouch tomando uma feição mais séria ao mesmo tempo qu estava contente com sue progresso.
"Em breve vou agitar todo o império". - pensou ele
Mas, os ferimentos podem começar a levantar suspeitas devia pensar numa desculpa.
Só que as pessoas podem notar seus ferimentos, vida social inexistente...Que levam a pergunta óbvia do que Lelouch Lamperouge faz com seu tempo e dinheiro.
Tá e o que um estudante como eu faz para não levantar suspeitas.
Passeia muito, sai com garotas. - comentou ela
Talvez, não começa a fingir que se diverte e pode se divertir mesmo. - Aconselhou Sayoko para ele.
Indo para a escola tranquilo Lelouch pensou que fosse ter um dia normal, a caminho da sala onde teria sua primeira aula notou que os alunos estavam bem inquietos como se tivesse algo de diferente, pensou ele que fosse as aulas, qualquer regulamento chato que teríamos que seguir daqui para frente, também considerou que fossem notícias a respeito do Justiceiro.
Ao entrar na sala ele quase teve um choque por ver quem estava numa das mesas, o Britaniano honorífico tinha se juntado a ele fazendo parte da mesma escola que ele, ao vê-lo Lelouch fez todo um esforço para fingir que não o conhecia pessoalmente ficou numa cadeira o mais longe possível dele, durante a aula todos se comportaram normalmente, todavia sussurros e comentários foram proferidos a respeito do novo aluno.
Mas, ele não foi capturado tem que haver algo de suspeito contra ele não é?. - questionou um dos estudantes olhando para ele como se fosse um terrorista.
Ele não é um dos terroristas que ainda ousam desafiar Britânia?.- indagou uma estudante com desprezo.
Não, É claro que não é, senão a escola teria feito uma checagem no seu histórico. - respondeu Kallen para ela tentando acalmá-la.
Para um onze...
Um honrado Britânia. - comentou Rival
Mas, isso é a mesma coisa. - comentou Nina Einsten com medo dele.
Você não tem motivos para ficar assustada. Se conversar com ele verá que tipo de pessoa ele é - comentou shirley querendo se aproximar dele, segurando-a pelo braço Rival a impediu de o fazer preocupado com ela.
Você é muito direta. - comentou Rival para Shirley
Os comentários dos estudantes a respeito de suzaku mesmo que fossem discretos enfureceram lelouch que se retirou dali, ainda que não quizesse prestar atenção nos sussurros que faziam. Antes de sair da sala de aula fez um sinal para que suzaku fosse junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batzero
ActionApós testemunhar a tirania brutal de britannia quando criança, o jovem Lelouch Lamperouge luta contra os opressores no território eleven disfarçado de justiceiro Batzero, que coloca medo nos corações dos vilões.