*Quarto de Lucy*
Meninas:TÁ APAIXONADA!?
Lucy:Acho que sim... -Corada.
Levy:Lucy,faz pouco tempo que vocês ser conheceram!
Lucy:Eu sei... Mais só tem um defeito que eu vejo nele,na verdade... Um que eu sinto nele.
Erza:Qual?
Lucy:Quando chamo ele de Sting,não me parece certo e eu ainda tiver um sonho com outra pessoa.
Juvia:Nós fala sobre esse sonho!
Lucy:Bom,eu acordei num quarto luxuoso,lindo e bem decorado,aí uma menina entrar correndo,parecia ter uns 5 anos,ela me chamava de mamãe,até que na porta apareceu um garoto e vocês não vão acredita quem era.
Meninas:O sting!?
Lucy:Não,ele ser chamava de Natsu Dragneel,tinha cabelos rosas e um peitoral... Meu deus aquele peitoral só pode ser obra prima de deus. -viajando.
Levy:Calma aí,primeiro,como você estava enchegando?
Lucy:Não sei.
Erza:Porque o Natsu Dragneel,aquele garoto estranho da nossa escola estava lá?
Lucy:Também não sei.
Juvia:Porque você teve esse sonho?
Lucy:Também não sei,mais foi enquanto eu dormia com o Sting e...
Meninas:VOCÊ dormiu com ele!!!?
Lucy:Sim,mais só isso,não fizemos nada de errado! -Corada.
Levy:O que o Sting te disse?
Lucy:Que eu devia fazer a cirurgia para voltar a enchega e quando ela acabar,ele não vai saí do meu lado.
Meninas:QUE KAWAI!!
Lucy:Então eu tomei uma decisão... Vou fazer essa cirurgia,depois irei conta ao Sting tudo o que sinto por ele!
Meninas:Incrível Lucy!
Lucy:E você Erza? Entrou por conselho estudantil?
Erza:Entrei,vocês não imaginam como o Jellal é gato trabalhando... -Corada.
Juvia:Erza quê dá o cu por Jellal!
Levy:Olha o respeito menina... Ela quer ir pra cama com o Jellal e ser comida por ele!
Erza:N-não quero nada... Embora que esteja curioso pra saber ser ele é bom na cama. -Imaginando.
Lucy:Erza,pare de sonha acordada com o Jellal!
Juvia:Sim,até porque,você tem que nós dizer ser ele tem amigos.
Erza:Incrivelmente,ele faz parte de um grupo e adivinhem o líder.
Lucy:Ele?
Erza:Não,o Natsu,são eles,mais dois,chamados Gajeel e Gray,eu to achando que aquele Gajeel gosta de garotas pequenas...
Levy:... -corada.
Erza:E o Gray tá solteiro.
Juvia:Agora eu to até ansiosa para ir para a escola. -corada.
Lucy:Vocês não perdem tempo.
Elas continuaram conversando e o resto do dia foi normal.
*Dia seguinte*
Jude entra no quarto de Lucy e a encontrar sentada na cama.
Jude:Perdiu para me chamarem Lucy?
Lucy:Sim pai,eu queria dizer,que quero fazer aquela cirurgia.
Jude:Que bom,é uma ótima chance de recuperamos sua visão,vou mandar deixarem tudo preparado,você quer alguma coisa?
Lucy:Você tem o número do Sting?
Jude:Tenho porque?
Lucy:Poderia perdi pra ele vim aqui?
Natsu:Não precisar,eu já estou aqui.
Natsu entrar no quarto e sentar ao lado de Lucy e segura a mão dela.
Lucy:O-oi,a quanto tempo você tá aí!? -Corada.
Natsu:Ficar com vergonha não,acabei de chega. -Sorrindo.
Jude saiu do quarto,deixando eles a sós.
Natsu:Eai? O que decidiu?
Lucy:Tomei a decisão que vou fazer a cirurgia! -Sorrindo.
Natsu:Isso é ótimo Lucy,quando você recupera a visão,vou te levá no cinema. -Sorrindo.
Lucy:Mais nem sabermos ser vou mesmo recuperar a visão. -Triste.
Natsu:Eu tenho certeza que você vai,vem deita aqui.
Natsu deita a cabeça de Lucy nas suas pernas e ela ficar corada,sentindo a mão de Natsu fazendo carinho nela.
Lucy:Porque é tão gentil comigo? Nós conhecemos a pouco tempo. -Corada.
Natsu:Tem razão,então depois que você recuperar a visão,não vou te deixar em paz,só pra te conhecê melhor. -Sorrindo e dando um beijo na bochechar de Lucy.
Lucy:Obrigada. -Corada.
Natsu:Melhor aprender a esconder sua vergonha,seu rosto está mega vermelho.
Lucy:Não acredito... Que vergonha! -Corada e escondendo o rosto na barriga de Natsu.
Natsu:Calma,você ficar muito fofa corada.
Lucy:Parar com isso seu idiota,tá me deixando com vergonha! -Corada.
Natsu colocá Lucy sentada no seu colo e a abraçar.
Lucy:Porque esse abraço?
Natsu:Apenas para te deixar feliz. -Sorrindo.
Lucy:Tendi. -Corada e fechando os olhos.
Natsu(pensando):E também porque depois da cirurgia,essa vai ser a última vez que poderei sentir seu corpo próximo ao meu.
Os dois ficam abraçados por um tempo e depois Natsu convida Lucy para ir no parque e ela aceita.
*No parque*
Natsu estava guiando Lucy pelo parque até que eles passam por umas senhoras e elas falam:
Senhora:Tá vendo amiga? assim que os homens deviam ser,mesmo a namorando cega ele ainda está com ela.
Senhora 2:Verdade minha velha,que casal lindo,um rosado e outra loira.
Quando Natsu e Lucy ficaran afastados delas,Lucy falou:
Lucy:Ouviu o que elas disseram?
Natsu:Sim e fiquei até envergonhado.
Lucy:Não sobre isso... Tirando o fato que isso me fez fica com um pouco de vergonha... Uma delas disse "um rosado...",mais você é loiro.
Natsu:Talvez ela tivesse problema na visão e viu meu cabelo de outra cor. -Disfarçando.
Lucy:Tudo bem,Natsu,onde estamos?
Natsu:Em cima de uma ponte,logo abaixo tem um rio.
Lucy:Tem alguém aqui por perto?
Natsu:Não,porque?
Lucy abraça Natsu e sorrir,Natsu retribui o abraço e os dois ficam lá no meio abraçados,as vezes Natsu dava beijos na cabeça de Lucy e elogiava ela.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
RomanceLucy,uma menina cega que fica dentro de casa,não pode ir a escola e seu pai insistir que levar ela para um lugar cheio de especialistas,não é uma boa idéia,mais Lucy continua insistindo. Isso até Natsu Dragneel,fengi ser Sting,um garoto que as amiga...