*Escola Fairy Tail*
Já tinha acabado os horários da manhã da escola,mais Jellal e Erza estavam na escola para uns trabalhos do conselho estudantil.
Erza estava na sala do conselho,organizando uns livros,até Jellal entra e parar atrás dela.
Jellal:Erza.
Erza:J-Jellal!? -Corada.
Jellal:Você lembra que para permanece no conselho,tem que tirá boas notas nas provas certo?
Erza:S-sei sim,tanto que me esforcei para passar em matemática nessa última prova. -Corada
Jellal:Isso mesmo.
Erza:Mais os resultados serão dados só amanhã.
Jellal:Eu os seus,eu tenho que ficar informado dessas coisas e... Vim lhe parabenizar pela nota na sua prova,meus parabéns.
Erza virá para Jellal e ele mostra a nota dela,que era a nota máxima.
Erza:Não acredito,que incrível!!
Jellal:Parabéns mais uma vez.
Jellal dá um beijo na bochechar de Erza,que ficou mega corada.
Jellal vai até sua mesa e sentar na cadeira,começando a lê uns papéis.
Erza tomar coragem e vai até o lado de Jellal e ele olha de canto para ela e fala:
Jellal:Algum problema?
Erza virá a cadeira de Jellal de frente pra ela e ficar cara a cara com Jellal.
Erza:E-eu... Eu... -Corada e gagegando.
Jellal:Está tudo bem Erza?
Erza:Eu... Te amo!
Erza dá um beijo em Jellal e pensando que não ia ser correspondida,já ia ser afastando,mais ficou surpresa quando Jellal colocou a mão na sua cabeça e puxou seu rosto mais pra perto para aprofundar o beijo.
Erza sentar no colo de Jellal e começar a desabotoa a camisa dele,quando a desabotoou,passou a mão pelo peito dele,mais alguém bateu na porta.
Mavis(diretora):Com licença Jellal,posso entra?
Erza:O que vamos fazer? -Sussurrando.
Jellal rapidamente tirou Erza de cima dele e fez sinal pra ela abri a porta,enquanto ele abotoava a camisa.
Erza:Olá diretora Mavis! -Sorrindo.
Mavis:Olá Erza,Jellal está?
Erza:Está sim,entre por favor!
Erza deu espaço para Mavis entra e ela viu Jellal sentado na sua cadeira.
Jellal:No que posso lhe ajudá diretora?
Mavis:Vim avisa que vou na minha casa resolver uns problemas pessoais,então por favor fique de olho na escola por mim.
Jellal:Pode deixar,qualquer coisa tenho a ajudá da Erza.
Mavis:Pelo visto ela está fazendo um excelente trabalho,bom... Até mais tarde.
Antes de Mavis saí pela porta Jellal falou:
Jellal:Lembre de arrumar o cabelo.
Mavis:Não ser preocupre,não vou esquecer!
Mavis saiu da sala e Erza fechou a porta confusa.
Erza:Como assim arruma o cabelo?
Jellal:Meio que as vezes ela aproveitar o intervalo do trabalho e dorme algumas horinhas,mais esqueceu uma certa vez de arrumar o cabelo.
Erza:Entendi.
Erza volta para o colo de Jellal e fala:
Erza:Aonde estávamos presidente? -Sorriso malicioso.
Erza volta a desabotoa a camisa de Jellal.
Jellal:Senhorita Erza,não podemos fazer isso nesse local de trabalho.
Erza começa a beija o peito de Jellal.
Erza:Mais você estava adorando antes.
Jellal:Eu disse que não podíamos,não disse que não vamos.
Os dois voltam a ser beijar e depois de alguns minutos de beijos e carícias,sem nada muito além,eles ficam abraçados,Jellal ficar sentado na sua cadeira,com Erza no seu colo,sendo abraçada por ele,enquanto ela lia os papéis.
Jellal:Erza,você quer namora comigo?
Erza:Quero,entrei no conselho só para ficar mais perto de você.
Erza passar a mão no rosto de Jellal como um carinho e Jellal dá um beijo na cabeça de Erza.
Jellal:Adorei,mais não podemos conta a ninguém,ou podem me tirá do conselho.
Erza:Não ser preocupe,eu sei guarda segredos. -Sorrindo.
Os dois conversam mais um pouco,sem desfazer aquele abraços que estavam.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
RomanceLucy,uma menina cega que fica dentro de casa,não pode ir a escola e seu pai insistir que levar ela para um lugar cheio de especialistas,não é uma boa idéia,mais Lucy continua insistindo. Isso até Natsu Dragneel,fengi ser Sting,um garoto que as amiga...