A história por trás de tudo

342 25 0
                                    

  ×FlashBlack×

   ~P.o.v Erza~

Tinhamos 16 anos,estudavamos na Sabertooh,um ótimo Colégio que ficava no sul,enquanto nós estamos atualmente no norte estudando em Fairy Tail.

Enfim,eu era só uma garota qualquer,tirando minha incrível força que todos tinham medo de mim,exceto um garoto chamado Natsu,então eu meio que sentir uma atração por ele,a única amiga que eu tinha era a Lucy.

Um certo dia,eu estava andando no corredor dos quartos,eu dormia no mesmo quarto da Lucy,mais quando eu virei o corredor em direção ao nosso quarto,eu ouvir uma coisa.

Lucy:Natsu não!

Eu pensei que o Natsu estava abusando de Lucy,não queria acreditar,então me escondi e virei a cabeça pra ver,só que para minha surpresa,Natsu estava beijando Lucy,com os braços na sua centura e ela retribuia.

Vi Natsu abaixando as mãos pra bunda de Lucy e ela falou:

Lucy:Natsu não,isso é errado!

Natsu:Você não me parece achar isso. -Sorrindo.

Você sabia que eu sentia uma atração por Natsu,naquele momento eu chorei e disse:

Erza:Então é assim nossa amizade Lucy Heartfile!?

Lucy olhou por lado e ficou chocada quando me viu,Natsu não ligou pra mim,apenas desceu os beijos por pescoço de Lucy,fazendo ela geme.

Eu saí correndo e só ouvir:

Lucy:ERZA ESPERA!!

Mais eu não voltei,apenas sair correndo.

     %1Hora depois%

Eu já tinha me acalmado,estava na frente da escola,eu notei que você merecia ser feliz,mais quando eu ia entrar no colégio,vi você correndo e chorando,então deduzi que Natsu ter fez alguma coisa,mais ao invés de me mover,eu só vi um carro vindo na sua direção e ter acertando em cheio.

     *1 ano depois*

O senhor Jude me contou que você ia ficar cega e ia perde parte da sua memória,tipo:Você ia pensar que nasceu cega e não ia lembra de mim.

Jude falou que iam ser mudar para Magnólia,então eu também me mudei pra lá,conheci as meninas e fingi que não te conhecia,queria um novo recomeço,depois me apaixonei por Jellal e esqueci o Natsu,o único problema,era que ele também passou a estudar lá,tentou me perdi informações sobre você,mais eu apenas falei "Ela mandou dizer que nunca mais quer te ver",mais ele disse "porque?" e eu falei "você sabe muito bem porque" dês de tão eu não falei mais com ele,o resto vocês já sabem.

  ×Fim do FLashBalck de Erza×

   ~P.o.v Autor~

Todos na sala ficaram chocados,Jude tinha saído da sala,deixando as meninas às sós.

Lucy:Estou começando a me lembra um pouco,mais você não saber porque saí correndo chorando daquele jeito?

Erza:Não,desculpa Lucy.

Lucy:Tudo bem. -Triste.

Levy:Que história em.

Juvia:Não acredito que tudo isso causou a cegueira da Lucy.

Erza:Sim,por isso Lucy,eu quero você longe dele.

Lucy:Tudo bem,pra eu está chorando,ele deve ter feito algo muito ruim.

Lucy pegou no seu cordão que estava no pescoço.

Erza:Quê cordão é esse Lucy? Nunca te vi com ele.

Lucy:Não sei,meu pai apenas disse que era meu,é um coração vermelho e dentro tem um papel escrito "Nalu",não faço idéia do que significar.

Meninas:Pior que a gente também não faz idéia.

Jude:Licença meninas?

Lucy:O que foi pai?

Jude:Bom,para comemorar a volta da visão da mimha filha linda,eu decidi fazer uma festa,será hoje a noite!

Lucy:VIVA,minha primeira festa,finalmente!

Erza:Lucy,não é sua primeira festa.

Lucy:Provavelmente eu já fui em outras festa antes de perde algumas partes da memória,mais como não lembro,vou construí memórias novas. -Sorriso de determinação.

Jude:Ótimo,você já está liberada Lucy,vou trazer suas roupas e vamos pra casa.

Meninas:SIIIM!!

     *De noite*

Lucy desceu da limosine,ela estava usando um vestido vermelho e estava linda,agora que podia ser arrumar sozinha,nada a impedia de ser como ela é.

Lucy entrar no salão onde acontecia a festa e olhou para todos,depois foi até o pequeno bar e sentou no banco.

Lucy:Um copo de suco de laranja por favor.

Garçom:Sim.

O garçom pegou o suco e deu pra Lucy.

Lucy:Obrigado.

Lucy bebeu o suco e um garoto sentou no seu lado.

Natsu:Gostaria de dança?

"Será que a culpa é mesmo do Natsu? Ele fez mesmo uma coisa ruim?*

Até a próxima!

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora