Do Kyungsoo era professor de contabilidade na universidade onde Kim Jongin estudava.
Kim Jongin era um alfa, aluno exemplar, o melhor de todos e incrivelmente bonito.
8:00 horas da manhã.
Kim Jongin entrava na universidade como sempre no horário certo, ele não tinha muitos amigos então ia direto para a sala de aula estudar.
Kim Jongin entra na sala e percebe um cheiro doce se aproximando, era o seu cheiro favorito, do seu professor de contabilidade.
_ Jongin, não fique parado na porta entre logo. Era seu professor de contabilidade falando consigo.
_ Me desculpa professor, bom dia.
_ Bom dia. O professor foi seco como de costume.
Break time.
Jongin/
Eu estava indo para o intervalo, as aulas do Kyungsoo sempre passam mais rápidas, e hoje ele teve que chamar minha atenção muitas vezes pois eu só prestava atenção nos seus lábios em formato de coração, e seu cheiro estava mais forte como de costume, talvez ele vá entrar no cio.
Eu poderia ajudar ele....
Ele nunca passaria o cio comigo.
Jongin sai dos seus pensamentos quando vê seu único melhor amigo alfa chamando ele com euforia.
_ KAI, KAI, KAI VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE EU ACABEI DE DESCOBRIR. O menino diz em alto e bom som, fazendo que as pessoas que estavam no local olhassem para ele.
_ Jiwon, vamos para outro lugar e você me conta. Jongin puxa seu melhor amigo para um canto mais afastado.
_ Não me chame de Jiwon, me chame de Bobby, quando você me chama pelo meu nome parece que eu fiz algo de errado. Jongin acaba rindo da fala do amigo.
_ Tá bom então Bobby, o que você queria me contar ?
_ O seu professor de contabilidade vai entrar no cio semana que vem, certo? Você já deve ter percebido isso pelo cheiro mais forte dele.
_ Disso eu já sabia, e o que tem demais ?
_ Ele não tem um alfa para passar o cio, eu soubesse que ele sempre se dopou, desde o primeiro cio. Tá bom dessa eu não sabia.
_ E eu com isso?
_ Você pode passar o cio com ele, tenta convencer ele cara, você sabe que o seu lobo escolheu ele. Bobby tinha total razão sobre meu lobo ter escolhido Kyungsoo, pois quando eu conheci Kyungsoo eu não consigo mais passar o meu cio com ninguém.
Mas eu acho que Kyungsoo nunca aceitaria passar o cio comigo.
_ Jiwon vai atrás da Jisoo, e deixa eu comer um pouco, o intervalo já vai acabar.
_ Chato do caralho, E NÃO ME CHAMA DE JIWON. O alfa diz se afastando.
_ esse inventa cada coisa. Jongin ri enquanto come um lanche.
Autora/
Acho que essa vai ser a minha única fanfic que eu vou atualizar, para quem já viu a my eternal baby, sabe que eu estou a MUITO tempo sem atualizar, eu não sei mais dar contexto para ela, então eu vou apagar ela e mudar a história, pode ser que eu poste quando eu terminar essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet
FanfictionABO Kyungsoo professor de contabilidade. Jongin aluno de Kyungsoo. Kyungsoo- ômega comum Jongin- Alfa comum