@jiwon
ㅡ o quê caralhos você estava pensando quando marcou ele?
ㅡ eu deixei o lobo assumir, não consegui me controlar.
ㅡ o kyungsoo com certeza surtou.
ㅡ ele me expulsou da casa dele, e falou que eu tinha acabado com a vida dele.
ㅡ e agora?? você não pode ficar longe dele, se você ficar longe dele....você sabe que ele pode....
ㅡ NÃO, NÃO TERMINA A FRASE, é só questão de tempo, eu consigo saber se ele está bem pela marca, eu vou saber quando precisar de mim, eu ainda vou fazer ele se apaixonar por mim, e eu preciso da sua ajuda.
ㅡ aaaaaa tudo eu, você sabe que eu não me dou bem com essas coisas, não consegui conquistar o chanwoo até hoje.
ㅡ mas e o hanbin? achei que você estivesse ficando com ele, o hanbin também é alfa bobão, isso não iria dar certo.
ㅡ já pensou em um triângulo amoroso?
ㅡ sim, mas o hanbin não aceitaria.
ㅡ oxi, só por disso você vai desistir?
ㅡ fazer o que né.
ㅡ eu te ajudo, e você me ajuda.
ㅡ sei não em.
ㅡ bro, eu sou amigo do hanbin, vou conversar com ele, basta só você conquistar o chanwoo.
ㅡ ele não me dá bola.
ㅡ foda-se, você não vai desistir.
@kyungsoo
depois que o jongin saiu, eu só consegui chora, chorei muito, senti tristeza pela marca.
depois de um tempo sentando no chão chorando fui comer alguma coisa.
jongin tinha deixado tudo pronto.
ele cortou as frutas em formatos diferentes, ele acha que eu sou uma criança?
tinha um bilhete ao lado da bandeja.
"sei que quando você acordar, vai tentar me matar, eu sei que foi errado, deixei o meu lobo assumir, te marquei sem o seu consentimento, mas eu quero que você saiba, todos os meus sentimentos por você são reais, eu me apaixonei por você no momento que eu vi você pela primeira vez, eu sei que você foi destinado a mim, e não tem como fugir do destino, me desculpa por tudo, eu amo você."
eu comecei a chorar novamente, e senti preocupação vindo do jongin....
eu preciso dele.
tentei me comunicar com ele pela marca, mas como é muito recente acho que não vou conseguir.
"jongin eu preciso de você"
eu ficava dizendo a todo momento na esperança de ele "escutar".
@autora
estou fazendo de tudo para melhorar os capítulos, eles estavam muito pequenos, vou tentar fazer os capítulos com no mínimo 450 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet
FanfictionABO Kyungsoo professor de contabilidade. Jongin aluno de Kyungsoo. Kyungsoo- ômega comum Jongin- Alfa comum