@jongin
hoje eu volto para a faculdade, o kyung está muito nervoso, ele fala que está bem, mas eu sinto o nervosismo pela marca, e consequentemente fico nervoso também.
─ amor?eu vou para a faculdade com o meu carro, para que não vejam a gente chegando juntos.─ essa era a parte mais difícil, esconder o meu namoro, eu queria gritar pro mundo que ele é o dono do meu coração, o meu amor maior, o meu ômega, mas eu não posso.
─ tudo bem, eu só vou terminar de me arrumar, não se esqueça, fala para o jiwon não comentar nada com ninguém.
─ eu sei amor, ele vai ficar caladinho, estou saindo, te amo.─ eu dou um beijo nele e saio.
@breaktime
eu já estava chegando na faculdade, e minhas mãos começaram a suar, eu não queria que descobrissem, o aroma do kyungsoo está por todo meu corpo, eu tentei de todas as formas cobrir o cheiro, mas nada adiantou.
cheguei na faculdade e fui correndo encontrar o jiwon.
procurei por toda parte até achar ele passando um perfume no banheiro.
─ pra que passar tanto perfume?? ─ eu pergunto e ele se assusta por não ter me visto entrando no banheiro.
─ ai caralho que susto, eu passei a noite com o hanbin e o chanwoo, o aroma deles estão pelo meu corpo todo.
─ me passa esse perfume.─ peguei o perfume dele e passei por todo meu corpo, o cheiro era horrível, mas pelo menos inibiu o aroma do chanwoo.
─ hoje o dia vai ser longo pra você.─ jiwon disse me dando tapinhas nas costas.
─ vai mesmo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet
FanfictionABO Kyungsoo professor de contabilidade. Jongin aluno de Kyungsoo. Kyungsoo- ômega comum Jongin- Alfa comum