Foi um erro?

4 0 0
                                    

     Posso sentir, dizer que gosto, ficar com os olhos brilhando, me arrepiar lembrando de momentos, palavras, carinhos. Posso fingir que não foi nada, posso seguir em frente, posso voltar atrás ou posso aceitar de vez e tirar esses olhos maldosos em algo que nunca dará certo por existir uma barreira. Imaginei como seria seu beijo, o teu tato, o faro, a intensidade das mãos e a energia transmitidas. 

     Você pode falar da minha escrita digitada que pega fogos nas pontinhas dos meus dedinhos. Pode falar dos meus cabelos sujos e bagunçados, do meu jeitão largado de viver, da minha falta de preocupação em certas situações, do meu ''foda-se'' para algumas pessoas e do meu sorriso 'lindo', mas foi um erro? Foi um erro ter te olhado com os olhos da alma e enxergado uma pessoa tão bonita do lado de dentro que nem me preocupei em observar o lado de fora? 

     Você odeia que eu fume cigarros, só que cigarros são partículas antidepressivas ou calmantes tóxicas que iriam me ajudar; como eu disse: Você é semente de girassol, eu plantei e agora não existe radiação em meu solo, deve ser por isso a preocupação, o ''não'' para meus cigarros. E eu acho incrível isso, acho incrível a sua forma de pensar, agir, se preocupar, me ajudar e me alertar. De um bloqueio emocional e trouxe a realidade em minha cara, veio à tona, veio com tudo. Seus pais me odeiam e eu entendo eles, também julgaria um escritor com olheiras e um coração perdido.

     Talvez você seja eterna, depende de quantas pessoas irão ficar disponíveis para lerem todos os dias esses livros desabafados e cuspidos, com palavras simples e amargas. Foi um erro? Foi um erro ter acreditado? Eu estou aliviado, mas assumo que o seu beijo cairia bem. Só que não irei ter.

O meu processo de curaOnde histórias criam vida. Descubra agora