Gratidão.

6 0 0
                                    

     Obrigado por tudo, por ter me ajudado a voltar a escrever, por ter acreditado em meu 'talento', por ter me fornecido a mão no momento mais delicado pra mim. Por ter entendido minha dor e não ter retirado o abraço. Por ter vivido o que não viveu. Por ter sido considerativa e sentimental, por ter tido respeito aos meus sentimentos e ter sido sincera.

     Eu não me despido de ti, não é isso, mas me despido desses sentimentos que no fundo foram confundidos por ambos. Eu ainda te acho a pessoa mais foda desse mundo, ainda acho que combinamos muito, ainda acho que seríamos um casal do caralho, só que abrir mão de certas coisas é garantia da felicidade para você e se é a tua, é a minha. Dessa vez podemos recomeçar, começar com os dois pés no inicio e não deixar caminhar em relação as maldades. 

    ''Às vezes dá vontade de calar a sua boca te beijando'', pois não faça isso. Cale a minha boca tocando minha alma. Cale minha boca beijando-a quando houver sentimentos reais. Quando houver coisas bonitas para viver e desejar; eu estou no processo de cura e irei me curar. Só que seja sincera o tempo todo, isso não só me conquista, isso me faz ter respeito por ti. Mais do que já tenho... Seja para mim tudo o que você quer ser!

O meu processo de curaOnde histórias criam vida. Descubra agora