Vida de Yuuki

132 5 0
                                    

Olá! O meu nome é Yuuki Uzumaki, tenho 12 anos e estou prestes a fazer 13! Meu sonho desde criança era ser uma ninja, porque via os meus pais a lutar com uma força incrível e sempre sonhei ser como eles, infelizmente o meu pai morreu na terceira grande guerra ninja, isso abalou-me imenso, então quando fiz 6 anos decidi sem dúvidas que iria me tornar uma ninja muito forte para poder orgulhar o meu pai que me observa do outro mundo.
Inicialmente eu não era boa como ninja, era fraca, mas com força de vontade e determinação, eu esforcei-me muito para poder realizar o meu sonho de conseguir mudar a vila da chuva, pois esta vila é muito triste, não consigo fazer amigos e é uma vila isolada, sempre tive o desejo de conhecer pessoas de outras vilas, pois acredito que essas pessoas possam ser mais alegres e simpáticas do que as da chuva e se eu a mudasse de alguma forma para melhor, queria fazer com que pessoas de outras vilas viessem para cá.
Quando completei 12 anos, entrei num time de 3 pessoas, 2 garotos e eu, uma garota, eles eram realmente fortes e habilidosos comparados a mim, e comecei a sentir-me excluída pois sempre fui protegida por eles. Então tomei a iniciativa de me tornar uma ninja médica, para pelo menos, ser útil e para poder salvar os meus companheiros caso fosse necessário. Foi sucesso! Aparentemente eu tinha uma grande habilidade com ninjutsu médico e consegui reviver um animal em 2 meses, mais rápido do que o normal.
Com o ninjutsu médico eu pude ajudar os meus companheiros e eles não me deixavam mais de parte, porque eu era necessária para ajudá-los nos ferimentos. Eu finalmente senti-me alguém útil no time, mas ainda não estava ao nível deles, eu queria ser muito mais forte e conhecer o meu próprio poder, pois eu tinha um poder que passava pelo meu clã e tudo o que eu quero é conhecê-lo e tornar-me tão forte quanto os meus familiares, eu sempre soube que eu era capaz se eu me esforçasse bastante!

 Uzumaki YuukiOnde histórias criam vida. Descubra agora