Takeshi e seus discípulos começam a afastar-se da vila rapidamente, pois um ninja sensorial os notou facilmente devido ao único e elevado chakra de Yuuki. Cee logo vai averiguar a situação, ele atingiu que seriam inimigos pois nunca havia sentido um chakra assim na sua vila e pelo lugar onde o incrível chakra viria, Motoi o acompanha para caso houvesse alguma luta com inimigos.
Yuri: Eles nos notaram tão facilmente?
Riki: Mesmo sendo um ninja sensorial, nós estávamos longe dele o suficiente já que ele não estava a tentar sentir chakra.
Takeshi: Acho que sei o porque ele nos notou tão rápido.
Yuri: Porquê, Takeshi-sensei?
Takeshi: O chakra da Yuuki.
Yuuki: Quê? O meu chakra?
Takeshi: Já sabes que tens um chakra especial, mesmo um ninja normal consegue sentir um chakra tão intenso como o teu.
Riki: No primeiro dia que o nosso time se encontrou eu senti que o chakra da Yuuki era diferente e mais intenso. Isso com certeza poderá nos ajudar muito nas missões principalmente de aprenderes Ninjutsu Médico. Mas também pode ser uma desvantagem como em situações como esta, o teu chakra é facilmente detetável.
Yuuki: O meu chakra é assim tão especial? Então quando me disseram isso não era exagero... E eu nunca pensei em aprender ninjutsu médico, não acho que tenha jeito para isso.
Yuri: A Yuuki não parece tão especial como vocês dizem, é só o chakra?
Takeshi: Eles nos alcançaram.
Cee e Motoi conseguem alcançar os o time Takeshi logo gritando com eles.
Cee: Ei! Quem são vocês?
O time continua a correr sem dizer uma palavra.
Motoi: Vocês não vão escapar!
Elemento do Raio: Teia de aranha!O jutsu de Motoi atinge aos quatro ninjas paralisando os gennins. Takeshi resiste e usa um jutsu de ilusão, genjutsu é a sua especialidade. Motoi e Cee caiem no Genjutsu poderoso de Takeshi, e logo se aperceberem que eram espiões da Vila da Chuva.
-O que acontece no genjutsu de Takeshi-
O usuário do genjutsu consegue usá-lo em várias pessoas ao mesmo tempo, a quantidade de pessoas depende de quão poderoso o usuario e quantas vezes o jutsu já foi treinado, aperfeiçoado e evoluído, dependendo do número de pessoas que o jutsu e usado, consome muito chakra. O genjutsu prende o inimigo e causa um tipo de tortura corporal temporária, o suficiente para o indivíduo que caiu no genjutsu fique fraco psicologicamente.
Cee: Um genjutsu?
Motoi: Ninjas da vila da chuva? É algo difícil de encontrar.
Genjutsu acaba.
Cee: O genjutsu pode ser poderoso mas não suficiente para nos derrotar.
Yuri: Eles estão fracos, vamos aproveitar para fugir!
Cee: Precisamos captura-los e conseguir obter informações! Tem 3 crianças mas não os mate.
Motoi e Cee fazem dupla para atacarem e começam um combate corpo a corpo. Motoi ataca Takeshi, começam uma luta de taijutsu com movimentos impedindo um ao outro de usar ninjutsu. Yuuki e Yuri tentam fugir enquanto Riki os tenta proteger de Cee, Riki não tinha experiência em lutar tão seriamente com verdadeiros inimigos então estava a ter dificuldade, mas mesmo assim é habilidoso o suficiente para se safar bem contra o jounnin, Yuri vê Riki lutando sozinho e logo vai dar uma força pra ajudar a derrotar Cee que é um oponente forte. Yuri e Riki como espadachins pegam em suas espadas para lutarem juntos. Cee afasta-se um pouco dos dois gennins e planeia algo para os atacar, de repente Cee aparece por trás de Yuri colocando o braço em volta de seu pescoço.
Riki: Yuri!
Cee: Porque vieram a vila da nuvem? Pelo local onde estavam poderiam estar a espiar o Bee-sama, estão a planear algo contra ele? Que informações sabem?
Yuri: (fala com dificuldade devido a Cee estar a apertar seu pescoço) Nós... não vamos... revelar nada.
Riki: Tu, pirralho da espada, em troca desta vida revela a vossa missão.
Riki fica preocupado com Yuri e fica a olhar sério para Cee a pensar num plano. Yuuki observava a situação com medo de entrar em combate, mas não queria ver os seus companheiros com problemas, Yuuki não tem habilidades físicas suficientes para lutar contra inimigos fortes mas ainda assim tentou atacar Cee para poder salvar Yuri mas logo leva um chute fazendo-a cair no chão.
Cee: O teu chakra é diferente pirralha. Vou levar esta criança comigo para a vila e alertar ao Raikage-sama.
Cee chama Motoi e sai do local, Riki tenta persegui-lo mas um jutsu de Motoi o alcança fazendo Yuuki, Riki e Takeshi caírem fracos e perdem de vista Cee e Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Yuuki
FanfictionEsta é uma história fictícia num mundo paralelo de Naruto Clássico/Shippuuden. Uzumaki Yuuki é de família afastada de Naruto, ela vive na vila oculta da chuva, não tem amigos e acaba por seguir um mau rumo. Como será que vai desenrolar a história? A...