O time Takeshi está em longa viagem para o país do Raio para sua primeira missão, Takeshi dá detalhes sobre a infiltração na vila da nuvem para os jovens gennins na sua chegada.
Takeshi: Entramos na fronteira do País do raio!
Yuri: Finalmente! Nunca esperei que demorasse tanto tempo! Takeshi-sensei, porque a nossa primeira missão teve de ser tão longe? Não deveria ser uma missão de rank D?
Takeshi: Sim, deveria. Mas infelizmente não pude escolher a vossa primeira missão.
Yuuki: Foi Anjo-sama certo? A vila da chuva não se importa com os gennins...
Riki: Não diga isso Yuuki, Anjo-sama reconhece nossas habilidades e inteligência, nós vamos conseguir completar esta missão se nos esforçarmos.
Yuuki: Ainda assim o Sensei falou várias vezes que até para nos pode ser perigoso, mas sim, tens razão, vou ter mais confiança em mim mesma.
Yuri: Só o Riki para nos despreocupar, por isso que é alguém tão especial!
-Flashback-
'Takeshi chega perto de Konan e ajoelha-se a frente dela.
Takeshi: Anjo-sama, sou o Sensei de novos gennins e estou a pensar em manda-los na sua primeira missão. Eles são Uzumaki Yuuki, Suzuki Yuri e Yamada Riki, os novos gennins mais habilidosos deste ano na vila da chuva. Que missão lhes daria?
Konan: Eles são deveras habilidosos, penso que estarão preparados para uma missão mais complexa. Vocês irão para a vila oculta da nuvem obter informações sobre o jinchuuriki da vila. Ele é conhecido por killer bee, ele costuma estar perto do raikage então tenham cautela, caso sejam pegos, não respondem a nada que vos perguntarem.
Takeshi: Obtenção de informações, infiltração e espionagem? Esse tipo de missão não é para gennins novatos, é muito perigosa para eles, eles não habilidosos mas inexperientes. Não acho que a missão dê certo...
Konan: Se for necessário abordem a missão. Não tenho outra missão para lhes dar.'
-Fim do flashback-
Takeshi: A partir de agora sejam cuidadosos, estamos perto da vila nuvem. Existe um lugar onde nós podemos entrar com mais facilidade sem sermos descobertos.
Takeshi conta o plano para o time enquanto se aproximam da vila. Passou-se alguns minutos e já conseguem ver as fronteiras da vila, os 4 dirigem-se ao lugar combinado e todos entram na vila secretamente com sucesso. Os gennins seguem os passos de Takeshi para a realização da missão.
Yuuki: Wow, a vila da nuvem e muito bonita!
Yuri: É incrível! Olha aquele peão azul gigante ali!
Yuuki: Que comparação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Yuuki
FanfictionEsta é uma história fictícia num mundo paralelo de Naruto Clássico/Shippuuden. Uzumaki Yuuki é de família afastada de Naruto, ela vive na vila oculta da chuva, não tem amigos e acaba por seguir um mau rumo. Como será que vai desenrolar a história? A...