Os quartos.

344 12 1
                                    

SOFYA P.O.V🇳🇱
Eu estava ansiosa para saber com que eu dividiria quarto. Foi então que eu ouvi meu nome ser dito:

- No primeiro quarto, dormirá Sofya Plotnikova, Hina Yoshihara e Shivani Paliwal.

Troquei olhares com as meninas do meu quarto. Estávamos muito felizes!!

SINA P.O.V🇩🇪
Os monitorea tinham acabado de falar o primeiro quarto e eu estava ficando receosa. Com quem eu iria ficar? Ia ser bom? Ai meu Deus...

- No segundo quarto ficará Heyoon Jeong, Sina Deinert e Diarra Sylla.

Ufa! Suspiramos aliviadas e fomos contentas para um canto, "celebrar"!

ANY P.O.V🇧🇷
Eu estava triste que eu não ficaria com a Di, mas mesmo assim fiquei feliz por saber que eu ficaria com a Jojo e a Sabi.

- No terceiro quarto ficará Sabina Hidalgo, Any Gabrielly e Joalin Loukamaa.

Ainda bem. As meninas são bem dramáticas mas tem uma latina e tenho certeza que me darei bem com elas.

JOALIN P.O.V.🇫🇮
- Amém - gritei e todos olharam pra mim. Devo ter ficado vermelha pois Sabina olhava brava e debochadamente para mim.

- Bom meninas, que bom que ficamos juntas! Vamos ter o melhor quarto! Yayyy! - Any diz e caimos na gargalhada. Vai ser divertido.

JOSH P.O.V🇨🇦
A monitora terminou de falar o quarto das meninas, tinham umas outras meninas, mas nós não conheciamos...

- O primeiro quarto dos meninos será o único quinteto! Josh Beauchamp, Noah Urrea, Lamar, Krystian Wang e Bailey May. - quando ela disse gritamos muito - u u u u u u, somos os meninoss!

LAMAR P.O.V🇬🇧
Ufa. Foi a única coisa que eu consegui pensar.

------------------------------------------------------
Eai gente? Estão gostando da fic? Espero que sim! Ja vou avisando! Vai ter casal, briga, traição... se preparem!

Não esqueçam da estrelinha⭐

Beijoss, Tinaa💞

The NOW UNITED CampOnde histórias criam vida. Descubra agora