Prometo que juro.

204 7 1
                                    

ANY POV
Acordei naquela manhã sentindo algo perto de mim. Quando me viro, vejo Josh do meu lado.
- Josh o que faz aqui? - pergunto ainda tomada de sono - não era para você estar com a a Dytto?
- Any... eu já falei que ela armou aquilo. - ele disse meio triste - Eu amo a você, só a você.
- Josh, não sei se consigo confiar em você. - disse quase chorando - por mais eu queira, você fez de tudo para eu pensar o contrário...
- Any... por favor, confia em mim. Eu prometo não te decepcionar nunca mais... - ele disse pegando em meu rosto - eu prometo que juro, pequena.
Ele disse e me deu um longo beijo,
cheio de carinho e muito sentimentos.
Saindo do beijo perguntei algo que estava martelando na minha cabeça.
- Josh, onde a Sabi e a Jojo estão?
- A Sabina está com o Pepe, e a Joalin com o Bailey.
- Ah! - Disse rindo - e hoje não tem atividades?
- Não, hoje temos um dia livre - ele disse piscando para mim - vamos passear por ai?
- Vamos, mas vire de costas para eu me trocar...
- Ah Any, vamos... - ele disse fazendo beicinho
- Nada disso Joshua. Ou você vira, ou você sai!
Disse isso e ele se virou. Me troquei e quando saímos do meu quarto me deparei com uma cena chocante.

JOSH POV:
Eu havia me sentido mal com aquela história da Dytto.
Então acordei muito cedo para preparar uma surpresa para a Any.
Mandei todos os nossos amigos me ajudarem por que, além de tudo, eu teria que distraí-la.
Encontrei rosas nas trilhas, montei um café da manhã com MUITOS morangos e o pessoal cuidou da decoração.
E aquela decoração seria para algo novo...
Quando saímos do quarto a cara da Any foi chocante! Ela olhou para mim e começou a chorar.
- Josh, porque você fez isso??
- Por que eu sei que independentemente de tudo, sempre, verdadeiramente e infinitamente, vou te amar.
Ela chorou muito e fomos nos encontrar com o pessoal.

Mas agora, os meninos terão que entrar em ação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The NOW UNITED CampOnde histórias criam vida. Descubra agora