JOSH POV
Estamos eu e Any dentro da mata, acho que nos perdemos e acho que já faz umas duas horas e já está escurecendo... EU NÃO SOU BOM DE LEITURA DE MAPAS.- Any já ta ficando noite e mais perigoso de continuarmos andando sem saber por onde ir... acho melhor dormimos aqui!
- Também acho, e depois vão sentir falta da gente e vem nos procurar. - ela disse tentando ser positiva.
- Sim!! Mas onde vamos dormir? -perguntei
- Agente deita aqui mesmo e podemos nos encostar nessa árvore.
- Boa ideia.O pior é que além de estar noite e estarmos perdidos, também estava frio, então sugeri a ela que ficássemos perto para nos aquecer, ela com um sorriso no rosto aceitou, acho que ela também estava com frio.
Então sentei e apoiei minhas costas na árvore e ela sentou do meu lado com sua cabeça apoiada em meu ombro.ANY POV
Sabia que poderíamos nos perder, acho que Josh é igual a mim, não sabe seguir mapas! Mas tudo bem, porque resolvemos dormir ali mesmo.
Quando nos sentamos no pé da árvore, fiquei do lado dele e acomodei minha cabeça em seus ombros, logo em seguida ele passou seu braço pelo meu pescoço e apoiou sua cabeça em cima da minha. Foi muito fofo, não sei... mas tive uma sensação de não querer mais sair dali!!Assim ficamos até umas dez da noite, quando Sabina com uma lanterna nos encontrou.- Desculpa atrapalhar o casal, mas vocês quem que acordar, estão todos procurando os dois!! - disse ela aliviada.
- Viu Josh, sabia que iam nos encontrar! - disse tentando animar um pouco a situação.
- Desculpa é que não somos bons de ler mapas e acabamos nos perdendo... - disse Josh.
- Tudo bem, mas agora vamos!!Então fomos todos de volta ao acampamento e cada um para o seu quarto.
POV JOSH
Quando fomos para os quartos, cada um foi para sua cama, mas não consegui dormir! Ficava apenas pensando em com Any era maravilhosa e pensando no que ela teria achado da gente na floresta, então fui dar uma volta para depois dormir.
Fui até o gramado olhar as estrelas, e via a Any lá deitada também olhado as estrelas e resolvi ir até ela.- Oie! Também não consegue dormir?
- Não! Não consigo parar de pensar em alguém...
- Eu também.
- Sabe, é uma pessoa que tem uns olhos azuis e cabelo loiro, que sempre quando estou perto me sinto segura e feliz, eu só queria saber o que ele pensava de mim... - disse dando um sorriso de lado. - se vc fosse ele o que diria?
- Eu também estava pensando em uma pessoa com o cabelo mais lindo que já vi, com os olhos mais encantadores, e isso também me consome demais, porque também queria apenas saber o que ela acha de mim. A verdade é que eu gosto muito dela e não consigo me ver vivendo a vida sem ela ao meu lado. Entende?
- Claro eu também não conseguiria viver sem ele!!
- Você pode me dizer o nome dele? Eu digo o dela!!
- Josh
- Any GabrielyNeste momento, nossos lábios foram se aproximando até que se tocaram, foi uma sensação de amor, alegria e um frio na barriga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The NOW UNITED Camp
Fanfictionum grupo de adolescentes foram obrigados a vir para esse acampamento. mal sabiam eles que aquele seria o melhor verão de suas vidas.