—Você é ...incrível. —Alec ofegou tentando encontrar uma posição confortável na cama enquanto tentava puxar qualquer miséria de ar para seus pulmões. Suas bochechas estavam quentes pelo esforço e talvez recente sensação de vazio que Magnus deixou ao sair de cima dele. Alec também sentia os fantasmas dos lábios de Magnus em seu pescoço e em outras partes de seu corpo, onde ele tinha certeza que ficariam marcas.
—Humhum… —Magnus grunhiu, em um estado quase tão destruído quando o dele. —Você não pode falar isso para mim! —Retrucou, seu peito subindo e descendo com a respiração constante. —Não quando você é maravilhoso assim.
Alec só conseguiu rir antes de se virar de lado, buscando mais do calor do corpo de Magnus, que o aceitou de bom grado em seus braços, os lençóis da cama estavam em algum lugar na beirada da cama, que eles não se importaram em procurar, deixando-os completamente nus e suados.
—Podemos faltar hoje? —Magnus murmurou contra seu cabelo, eles não haviam dormido muito… bem… eles dormiram até às quatro da manhã pelo menos, mas Alec acordou excitado depois de um sonho quente, onde Magnus o fodia, tendo apenas os óculos em seu corpo.
Contar o seu sonho para o namorado foi uma das suas melhores ideias da madrugada.
—Você sabe que temos testes hoje. —Alec respondeu, passando o nariz contra a pele do pescoço bronzeado. —Me surpreende você querer faltar.
—Não deveria… —O Bane retrucou, rindo um pouco. —Ficar com você, agarradinho aqui é melhor do que enfrentar todo o seu fã clube te seguindo e fazer as provas com os professores mal humorados.
Magnus e Alexander eram populares de modos diferentes, enquanto Alexander era capitão do time de Lacrosse, Magnus era líder do clube estudantil… um par perfeito, mas que chamava muita atenção. Por isso eles preferiam manter isso às escondidas da escola, mas isso acabava resultando nas pessoas achando que havia alguma chance de ter algo com um dos dois.
Sinceramente, eles se divertiam com isso… era como um pequeno e sujo segredo só deles, mas às vezes passava dos limites… como na semana passada, depois do jogo, quando Sebastian o encontrou depois do treino, Alec havia acabado de sair da ducha e o loiro se atreveu em o convidar para um encontro.
Na casa dele, para uma… pizza.
Sinceramente, houve uma época em que Alec teria ido… uma época em que Magnus simplesmente o ignorava e fingia que não percebia os seus flertes.
—Felizmente temos mais um tempo juntos. —Alec disse, sorrindo maliciosamente enquanto via alguns feixes de luz azulada escapar por entre as cortinas mal fechadas. Provavelmente tinham mais duas horas antes de ter que saírem. —Que tal um banho?
—Com você? Sempre. —Magnus disse, mas tirou o braço de baixo do namorado para conseguir apoio e o beijar. Alexander se deixou levar sem problema algum… ele ainda se sentia sensível, mas isso não quer dizer que sua ereção não começou a se formar novamente, a coxa de Magnus o pressionando em provocação.
Magnus suspirou quando já estava praticamente em cima de Alexander novamente, as suas ereções roçando uma na outra, lisas pelo pré-gozo… senhor, ele poderia vir apenas assim de tão sensível que ele se sentia.
Eles levaram essa brincadeira para o chuveiro, terminado com Alexander mal conseguindo se sustentar em pé enquanto Magnus o segurava em baixo do chuveiro, distribuindo beijos molhados entre suas omoplatas.
Era seis e meia quando saíram do banho. Alec não se importou em sair completamente nu, usando a toalha que deveria o cobrir para enxugar os cabelos escuros. Magnus já foi o contrário, havia uma toalha presa a sua cintura enquanto seu cabelo pingava no tapete e em seu peito enquanto ia para o guarda roupas do namorado.
Alexander era emancipado dos pais assim como ele, então não era exatamente preciso dar satisfação para alguém se Magnus passava mais tempo na casa do Lightwood do que na própria casa. Ambos recém haviam alcançado a maioridade, tinham trabalho de meio período, por causa da escola, para se sustentar… portanto não foi surpresa que houvesse uma parte do guarda roupa liberada para as roupas de Magnus.
Eles estavam no outono, então era um clima frio… Magnus não gostava tanto, não quando ele tinha que sair e não podia ficar com o seu namorado na cama, quentinho e se beijando ou fazendo coisas mais quentes para se esquentar. Ok… talvez os hormônios da puberdade ainda tivesse um bom efeito neles, mas ninguém poderia o culpar por babar pelo Lightwood, o capitão do time de lacrosse tem um corpo… uau.
Magnus não se sentia muito atrás, sabia que era bonito.
O Bane pegou um par de cuecas limpas na gaveta e as vestiu, se apressando em vestir as calças jeans para conseguir algum calor pós banho. Ele também vestiu uma camisa de mangas longas e gola alta, buscando esconder as marcas de chupões que ele viu no espelho quando foi escovar os dentes.
—Seus óculos estão na cabeceira. —Alec avisou, enquanto prendia a fivela do cinto de couro.
—Obrigado. —Agradeceu, engatinhando pela cama para chegar a cabeceira, pulando assustado quando sentiu uma pontada em sua bunda. —Alexander!—Reclamou, ficando de joelhos e olhando incrédulo para o mais alto. —Você mordeu a minha bunda?
—Você tem uma boa bunda. —Falou como se não fosse demais, mesmo que ostentasse um sorriso predatório dos lábios. —Eu com toda certeza estarei adorando ela quando voltarmos.
—Nada disso. —Negou, pegando os óculos e os pondo no rosto. —Estaremos estudando.
—E quem disse que não estaria estudando?
—Você aqui e eu na minha casa!—Magnus revirou os olhos, se sentando.
—Estraga prazeres. —Resmungou baixo enquanto procurava uma camisa para si, ele não demorou muito para escolher um suéter verde musgo.
—Querido? Me dá a sua jaqueta?—Magnus perguntou, como quem não queria nada e Alexander assentiu, pegando a jaqueta de couro no cabide e estendendo para o namorado.—Não, não essa… a moletom.
Alexander tem que admitir que ficou um pouco confuso por um momento, até que ele entendeu…
—Você tem certeza?—Perguntou, jogando a peça junto das outras roupas e fechando as portas do guarda roupa para encarar Magnus, ainda sentado na cama, só que com as pernas cruzadas. —Sabe que vai ser tumultuado.
—Eu estou pronto. —Magnus disse, decidido. —É quase fim do ano letivo… bem, falta alguns meses, mas mesmo assim… e também é o último ano naquela escola. —Magnus deu de ombros, corando um pouco. — Mas se não quiser tudo bem, não é realmente grande coisa, os outros não tem nada haver com que…
—Magnus. —Alexander interrompeu, sorrindo e se aproximou do menor, deixando um selar casto nos lábios corais do homem. —Se você está pronto eu também estou.
—Isso… isso é bom.
—Isso é ótimo. —Alexander abriu um sorriso sincero antes de se afastar e pegar a jaqueta do capitão do time de Idris, onde tinha o seu nome bordado em ouro logo abaixo do brasão. Alexander gostava dela, era quente e confortável, feita de moletom cor de vinho.
Magnus aceitou a jaqueta sem demora. Ele já havia a usado algumas vezes quando sentia frio, gostava do cheiro amadeirado de Alexander. No entanto ele nunca havia usado na frente da escola, simplesmente porque seria como dizer "Estamos juntos e dormimos juntos, supere, estamos namorando."
Bem, agora ele realmente queria dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Passion
Fiksi PenggemarO que mais eles queriam naquela manhã de outono era ficarem se amando na cama, mas, infelizmente, havia provas a serem feitas.