Any Gabrielly P.O.V
Acordo com o barulho chato do meu despertador, com uma enorme vontade de o jogar na parede. Nego a mim mesma em levantar, mas o barulho que vem da cozinha não me deixa dormir nem mesmo se eu quisesse.
- Acorda Any! - minha mãe exclama, como se eu estivesse do outro lado do mundo. - Vamos nos atrasar para o voo!
Após escutar essa frase, uma enorme felicidade preenche o meu corpo, e me lembro do quanto esperei para isso. É literalmente a viagem da minha vida! Um dos meus maiores objetivos de vida é fazer sucesso, e lá era onde conseguiria isso. Parece clichê e uma coisa que todas as adolescentes de dezesseis falam, mas é o que eu realmente quero! Saio do meu quarto tropeçando em meus próprios pés e vou direto para o banheiro para fazer minhas higienes matinais.
- Por que tantas olheiras, Gabrielly? - pergunto a mim mesma, me decepcionando pelo fato de que dormi muito tarde na noite passada, e que não consegui descansar o suficiente.
As únicas coisas que se passam pela minha cabeça são o que as pessoas vão achar de mim. Não é por nada, mas o último colégio que frequentei não foi um dos melhores.
Saio dos meus desvaneios ao ouvir minha mãe gritar escandalosamente o meu nome, enquanto preparava o café. Até a minha irmã, Belinha, estava sem paciência.
- Any, não me faça ir até aí, você vai perder a viagem! - reviro os olhos e desço as escadas correndo, dando um enorme sorriso ao ver que haviam panquecas para o café.
- Bom dia, mãe. Que horas são? - ela olha para mim com um sorriso travesso no rosto.
- Seis e cinquenta. - murmura.
- Seis e cinquenta? Você disse que eu estava atrasada! - cruzo os braços e reviro os olhos ao ver minha mãe dar de ombros.
Não acredito que ela mentiu para me fazer levantar mais rápido. Bom truque.Olho para Belinha que parece nervosa com o voo. Ela e minha mãe vão vir comigo. Minha mãe já havia viajado diversas vezes de avião a trabalho, mas era a primeira vez das filhas, no caso eu e Belinha.
- Mamãe, eu estou com fome. - minha irmã diz enquanto coloca o prato na cara da minha mãe. - Quando podemos comer?
- Daqui a pouco fica pronto, prometo. Por que não vai treinando seu inglês enquanto isso? - ela responde, virando a panqueca na panela. - A Any pode te ajudar.
Uns cinco minutos depois, as panquecas finalmente ficaram prontas. Comi depressa e fui correndo para o meu quarto, para escolher a roupa perfeita.
Visto uma calça jeans rasgada no joelho, um cropped listrado bem soltinho, o meu all star branco e prendo meus cachos em um coque alto. Escovo meus dentes e faço uma maquiagem bem básica para esconder essas olheiras enormes debaixo dos meus olhos. Pego as minha malas de viagem e desço as escadas animada ao ver que minha mãe e irmã já estão na porta, me esperando.
- Porque demorou tanto? - minha irmã me pergunta, com cara de sono e fazendo biquinho.
- Só estava me arrumando para ficar mais linda que você, se é que isso é possível. - minha irmã sorri de orelha a orelha com o elogio, acelerando os passos para o elevador. Gosto de ver minha irmãzinha feliz.
[...]
Finalmente chegamos no aeroporto. Fico encantada ao ver pessoas de diferentes tipos e culturas. É maravilhoso saber que eles vieram especificamente para conhecer o Brasil, minha terra, meu lar. Confesso que vou sentir saudade, mesmo que aqui não seja lá essas coisas. Eu ganhei uma bolsa de estudos com tudo pago, então eu e as meninas vamos em setores diferentes, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airport - Fanfic Beauany
FanfictionAs vezes, o tempo diz muita coisa. Com ele, você aprende, vive, e lembra principalmente dos momentos mais marcantes da vida. Nesse tempo, sonhos também se realizam. E foi isso que uma certa brasileira decidiu fazer, ir atrás deles. O único problema...