Don't Worry - Episode 2

53 1 0
                                    

Any Gabrielly P.O.V

Um dia se passou desde que estou aqui em Los Angeles. Tudo é tão lindo e aconchegante, que já me sinto em casa. As minhas aulas começam no mesmo dia das da Belinha. Confesso que estou até animada. A minha escola se chama Prishton High School. PHS é uma das mais conhecidas escolas de L.A, e todos sonham em estudar lá. Fico feliz de ter conseguido a bolsa, porque se tivéssemos que pagar, metade da minha família não teria rim.

Decido ir para a academia e ficar em forma antes de voltar para escola. Fiquei tanto tempo parada, que nem me lembro direito como correr na esteira.

Visto uma roupa confortável mas que também sirva para malhar, pego meus fones, celular, uma garrafa de água e saio de casa, escutando minha mãe gritar - Não volta muito tarde! Te amo!

- Também te amo! - grito de volta.

Saio de casa e caminho rapidamente até chegar no meu destino, a academia. É errado falar que sinto falta dela, porque eu realmente não sinto.

[...]

Já se passaram três horas desde que estou aqui. Dei uma parada para almoçar, mas já pretendo voltar para casa. Começo a organizar as minhas coisas, suando mais do que eu poderia imaginar. Me sinto bem por ter treinado depois de tanto tempo.

Quando vou para a recepção, me deparo com um celular largado no chão. Curiosa como sou, fui até ele procurando por algum documento para encontrar o dono. Um menino muito bonito, de cabelos negros e olhos escuros se aproxima e fica atrás de mim, me encarando de uma forma confusa.

- Posso saber o que está fazendo? - ele diz e eu dou um pulo para trás, assustada.

- Bom, eu...eu estava procurando o dono desse celular. - respondo nervosa.

- Cá estou eu. - ele diz simpático e dá um sorriso aconchegante. Obrigado, de qualquer maneira. Me chamo Bailey.

- Sou a Any. Me desculpa por ter fuçado - digo sem graça.

- Não se preocupe, você só estava tentando ajudar. Não parece daqui, tem sotaque. É de fora?

- Ah, sim! Sou brasileira.

- Brasil? Nunca tinha conhecido um brasileiro antes. É um prazer!

- O prazer é todo meu, Bailey. - digo sorrindo - Você estuda? - pergunto curiosa.

- Infelizmente sim - solto um riso - estudo no PHS. - ele completa.

- No Prishton? Vou passar a estudar lá também. Vale a pena ficar ansiosa? - ele ri.

- Ah, é sempre bom conhecer gente nova. Fico feliz em estudarmos juntos. Eu tenho que ir, obrigado pela preocupação com o celular. Te vejo depois. - eu assinto e saio da academia.

Honestamente, fico feliz por ter alguém que eu conheça por perto. O primeiro dia de aula seria mais assustador sem conhecer ninguém. Bailey é claramente um cara legal.

Volto para casa e vejo minha mãe e irmã no sofá, maratonando Friends. Me sento junto a elas ficamos assistindo até cairmos no sono. Amanhã vai ser um dia interessante.

Airport - Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora