Any Gabrielly P.O.V
O despertador toca mais cedo, e a melodia é sempre a mesma. Dois beeps já são o suficiente para me enlouquecer. De qualquer forma, nada vai estragar esse dia. Estou muito ansiosa. Levanto da cama e vou para o banheiro, fazendo a mesma rotina de sempre.
Desço correndo as escadas, até encontrar minha mãe e minha irmãzinha tomando café.- Bom dia, gente. - digo com um sorriso sonolento. Ambas retribuem.
Após tomar o meu café, visto o meu uniforme; uma saia azul marinho e uma camiseta branca.
Droga.
Eu odeio ter que me expor dessa forma, mas não vou fazer desfeita no primeiro dia.
Respiro fundo, pego meu all stars de sempre e faço um penteado onde metade do meu cabelo fica solto, e a outra presa. Passo um pouco de maquiagem e escovo meus dentes.
Escuto as meninas desligando a televisão lá embaixo, o que significa que já estão prontas, me proporcionando um sorriso no rosto.
Desço as escadas o mais rápido possível, mas sem tropeçar. Pego minha mochila e vou em direção a porta, acompanhada da minha mãe e Belinha.- Eu estou muito nervosa, Any. - Belinha diz com os olhos marejados. - E se não gostarem de mim?
Lembra de quando eu disse que a outra escola não foi umas das melhores? Eu me referia mais a Belinha.
- É claro que vão! Nem tem como não gostar de um ícone que nem você. - dou um abraço forte nela - Vai dar tudo certo.
- Assim espero. - ela diz, limpando as lágrimas teimosas que escorriam pelas suas bochechas.
O caminho até a escola é silencioso. Ninguém disse nem sequer uma palavra por conta do nervosismo. Pelo fato de minha mãe já ter viajado quase para todos os lugares, ela sabe se virar bem no inglês, o que é ótimo para quem vai morar aqui por um bom tempo.
- Chegamos. - minha mãe quebra o silêncio com uma palavra que me faz ficar mais nervosa, porém ansiosa. - Eu amo vocês, tenham uma ótima aula.
- Também te amamos. - eu e Belinha respondemos em uníssono.
- Boa sorte, mana. - ela me diz tímida.
- Pra você também. - respondo mordendo o lábio de nervosismo, pela quantidade de pessoas.
Vou a procura do meu armário com algumas instruções nas mãos. Finalmente o acho, então começo a organizar meus materiais, até porque não gosto muito de bagunça.
Pego meus livros, me dirigindo para a sala A9, de matemática.
Antes de chegar perto da sala, acabo esbarrando com alguém, e derrubando todos os livros no chão. - Ai meu Deus! Me desculpa mesmo! Eu sou muito... - paro de falar ao perceber com quem tinha batido.
- Você é muito desastrada, irritadinha.
Eu NÃO acredito. Era ele. O loiro idiota.
- O que você faz aqui? - ele me pergunta e eu, ainda em choque não o respondo. - Ainda me ignorando por causa do suco? Relaxa, eu te pago outro na hora do almoço. - ele toca na ponta do meu nariz, o que me faz fraquejar.
Por quê?
- O que você faz aqui? - Dou ênfase no "você", o que faz ele sorrir de canto.
- Eu sou seu tutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airport - Fanfic Beauany
FanfictionAs vezes, o tempo diz muita coisa. Com ele, você aprende, vive, e lembra principalmente dos momentos mais marcantes da vida. Nesse tempo, sonhos também se realizam. E foi isso que uma certa brasileira decidiu fazer, ir atrás deles. O único problema...