ƒяιєη∂ѕ ηιgнт

88 15 158
                                    

"ᴀᴍɪɢᴏs sãᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴇsᴄᴀᴘᴇ,

ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsǫᴜᴇᴄᴇ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ɴãᴏ ǫᴜᴇʀ

ᴇ ɴᴇᴍ ᴅᴇᴠᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀʀ."

⇻ᴀʟᴀsᴋᴀ ᴡʀɪɢʜᴛ⇺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⇻ᴀʟᴀsᴋᴀ ᴡʀɪɢʜᴛ⇺

Olho para o papel intrigada, mas continuo lendo com certa curiosidade.

Shawn Peter Raul Mendes

Idade: 24 anos.

Distúrbio: TDI.

Detalhe importante: Personalidade desenvolvida por um trauma ao sofrer um acidente.

Número de vítimas: 69

Relacionamento com as vítimas: Família, Amigos, Psicólogos e Algumas não tinham nenhum vínculo.

Motivo da transferência: Assassinato de todos os psiquiatras e alguns seguranças que tinham contato com o mesmo.

Detalhe semelhante entre os homicídios: Todos encontrados com objeto ou arma pontuda atravessada no coração.

Uau, poético.

Será uma honra descobrir o porque desse último fator, talvez ele até tente me matar... Mas sinceramente não sinto medo da morte, não quando eu quase cheguei a conhecê-la. Além disso, eu poderei conseguir conversar com a verdadeira personalidade dele, a que sofreu o trauma, a verdadeira pessoa ali que criou o personagem psicopata para não se sentir indefeso, para não sentir dor, eu não poderia estar mais ansiosa.

Termino de ler todos os relatórios que estava na minha mesa, deixando somente o que eu iria usar para minha primeira paciente de hoje. Ela também era recém chegada aqui, o que significa que seria um pouco difícil até que ela se sinta segura comigo. Depois de alguns minutos escuto uma batida na porta.

ㅡ Entre ㅡ digo em voz alta.

Jake um dos seguranças que se encarregava de trazer os pacientes para mim entra junto com uma mulher de olhos cor de mel e cabelo loiro meio bagunçado, suas olheiras eram bem visíveis, suponho que essa seja Blair Packer, 19 anos diagnósticada com o transtorno do delírio.

Jake acompanha a paciente para se sentar a frente da minha mesa, parecia assustada, assim que se sentou se encolheu colocando os pés em cima da poltrona.

ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora