Já imaginou a coisa mais louca que pudesse fazer ou até mesmo...acontecer? Por obra do acaso ou ironia do destino? Bom aconteceu há muito tempo até chegar na parte em que a vida de Lorena Lemoain virou de cabeça pra baixo... mais no final foi necessário.
Bom acho melhor começarmos pelo começo de tudo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O começo de tudo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Emily Carter era uma jovem de 25 anos que estava dando a luz a uma menina, a princesa que tanto sonhou em ter , mesmo que ela tenha um outro filho um menino chamado Antony ela sempre desejou essa menina. Para ter conversas de meninas, ir ao salão, falar dos "crush" da vida e vestir ela que nem uma princesinha que tanto queria (mal sabia ela a reviravolta que ia acontecer na sua vida)
(descrição da familia de Lorena)
Emily Carter Lemoain - Agente de moda internacional e dona de uma revista " Nova era da mulher" , tem 25 anos (ela depois de dar a luz a Lorena)
Personalidade: perfeccionista ,nunca está satisfeita com o que tem, maquiagem? não vive sem, gasta seu dinheiro com roupas de marca e vive pensando na mídia sempre viajando nunca educou os filhos e deixava na mão da empregada.
Bernard Lemoain- Dono da maior empresa de aviação do mundo, pai de Lorena e tem 30 anos
Personalidade: Gosta de ostentar, coleção de carros, não vive sem álcool é vaidoso sempre quer mais dinheiro e só gosta de fazer coisas boas como os filhos (menos na parte de educar) e é um ótimo negociador.
Antony Carter Lemoain- Irmão mais velho de Lorena e tinha 5 anos quando Lorena nasceu(na foto tem 25 anos)
Personalidade: carinhoso, extremamente fofo, considera Lorena sua única fonte de carinho familiar (e a Lorena o mesmo) e com 14 anos descobriu que a sua sexualidade era muito diferente dos padrões da "família tradicional".
Lorena Torres Maia- e é umas das nossas personagens principais
Personalidade: chata com tudo e com todos, e dura e exigente ,fria como gelo o seu amor pela arte e livros começou desde criança, gosta de bebida alcóolicas o sua bebida favorita é um vinho de uma safra antiga da Austrália, Portugual, Italiana e Francesas e e não vive sem café.
Giullia: Amiga mais nova de Lorena que conheceu no Colégio e virou amiga pra vida tem sonho de virar animadora e trabalhar pra Disney e futuramente homem de transgênero é uma fofa e gosta de levantar auto estima de todos e engraçada
Guikie: é um adulto mais criança do mundo inteiro, viciado em jogos online e em animes se paga de bad boy porém tem um grande coração e leva a amizade, familia e relacionamentos em geral a sério (Lorena é alguns meses mais velha ou seja mais um motivo pra ser vítima das brincadeiras dela)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá amados rsrs
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Esse capitulo foi a apresentação dos personagens (eu vou colocar TODOS os personagens aos poucos... espero que entendam )
Olhem eu não tenho data certa pra postar, mais vou dar meu melhor eu juro
por favor não esqueçam de votar me ajuda MUITO e de comentar deem amor a essa fanfic
Kisssus bay bay <3<3<3<3<3<3<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor ,minha bailarina
FanfictionO que você diria se visse sua "boneca" se transformar em uma pessoa de verdade? Bom, acho que isso só acontece com as melhores pessoas... mas as vezes a exceções,porque Lorena não se encaixa nesse padrão Mais vou lhe contar como uma simples "garot...