Vida nova

4 2 1
                                    

     Fui tirada do meus sonhos por um linda aeromoça a mesma me alertava que estávamos quase pousando e que eu devia me preparar para a aterrissagem do meu voo. A sua voz era calma e serena e não pude de deixar de notar o quão bonita ela era, possuía um lindo par de olhos cor - de - avelã, cabelos cacheados e com luzes, pele bronzeada, um corpo de um violão coberto pelo belo uniforme da companhia aérea, um rosto angelical e uma boca carnuda que só de olhar me dava vontade de beija-los.

     Eu amo admirar a beleza humana de todos os tipos, seja homem ou mulher, apesar de eu ter preferencia pelos 2 generos, muitos me achariam que eu sou louca mais eu amo cada parte do corpo da mulher e homem sejam elas suas estrias, celulites, gordurinha acumulada nos braços e pernas (em qualquer lugar). Pois tudo isso é belo ou extraordinário, nós humanos não podemos ser iguais. As vezes eu penso que "os padrões" de beleza invejam o ser humano na realidade, porque ele não podem fazer nada além de diminuir tanto nas partes normais do corpo que muitas vezes são feitos muitos "ajustes" pelo computador, como na autoestima de muitas garotas e garotos... muitas vezes expondo padrões que (nem sempre) são possíveis de alcançar, como: um corpo sem gorduras, zero espinhas e cravos ou acne, sem manhas ou peito grande ser bom e peito pequeno ruim.

     Nunca vou entender os padrões, sabe porque?

Se é gorda__ é sem auto controle, come demais e como dizem: deve comer só o que não presta

Se é magra__ é anoréxica e é uma mal nutrida e com dizem: se abraçar quebra a pessoa toda

Se usa muita maquiagem ou tem muita plástica __ é muito artificial  

Não usa maquiagem ou não faz tratamento pra estética __ descuidada e sem amor próprio 

E etc... de outras idiotices que da vontade de dar um basta nisso tudo...

     Eu acho que se cada um cuidasse da própria vida o mundo seria uma maravilha quase um paraiso. Porem infelizmente minha opinião não conta muito, mas eu faço a diferença não agindo como eles, como: tirando fotos ou desenhando  pessoas "normais", que são do dia-a-dia que tem um corpo diferente umas das outras sejam magras (os), gordas (os), musculosas (os), com muita ou pouca bunda e peito e pessoas transgêneros. Não estou falando que as mulheres das revistas são feias muito pelo contrario são lindas e merecem todo respeito e amor.

 __________QUEBRA DE TEMPO_______________

     Já tinha saído do avião e pego minhas malas, quando pude suspirar aliviada do lado de fora do aeroporto o ar frasco batia em meu rosto. Enfim eu estava na tão sonhada Paris a terra do amor e dos grandes artistas e que hoje ganhou mais uma artista EU o meu sonho vai se tornar realidade pois eu vou faze-lo se tornar realidade.

     Pedi um Taxi com um café na mão que eu tinha comprado dentro do aeroporto, o de sempre forte e com pouco açúcar, pus minhas malas no carro com a ajuda de um senhor de cerca de 60 anos, era um homem muito gentil e tinha cara de ser agradável dei o endereço da minha nova casa e no banco do passageiro fui admirando a vista da minha nova cidade em quanto tirava fotos da dela pelo banco do carro e tomava o café que ainda estava quente, já tinha falado com a Donna, pois a mesma tinha pedido para eu ligar pra ela quando estivesse fora do avião eu amava o jeito que ela se preocupava comigo ela é o meu anjo da guarda.

     Já na frente do apartamento o motorista do taxi me ajudou a tirar as malas do carro e o paguei e dei um pequena gorjeta e o senhor me desejou boa sorte com a minha nova vida em Paris e eu sorrir e agradeci de muito bom grado e ele partiu. Dentro da minha nova casa já estava tudo mobiliado e arrumado somente arrumei as coisas que trouxe na mala, porem a geladeira e os armários da cozinha estava vazios, então decidi deixar a Garrafa de Vinho que ganhei do meu pai que era La Tâche Grand Cru 2000, da Domaine de La Romanée-Conti, pra no dia seguinte fazer um dia de inauguração da casa e ir ao mercado compra só o básico pra eu jantar e de café da manhã eu iria para uma cafeteria ao lado da minha casa.

E lá fui eu comprar as coisas e levei uma lasanha de forno pronta, um refrigerante grande, salgadinhos de queijo grande e brigadeiro na latinha (não me julga) pra poder também fazer maratona de series. Paguei e fui pra minha casa jantei e depois de tomar  um banho demorado peguei as comidas e fui pra TV enorme que tinha na minha sala e peguei uma almofada e fiquei comendo aos poucos enquanto eu assistia uma serie de comedia e de 5 horas da manhã eu acabei pegando no sono e dormi na sala mesmo.









COMTINUA... 









_________________________________________________________________________________________________

Holla meus amores

Só to passando aqui pra lembrar de não esquecer de votar e comentar bastante

Kissus e até.   


     

Meu amor ,minha bailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora