Era um quarto lindo azul claro e branco se misturando em perfeita harmonia onde em o teto era aberto para um lindo céu em uma mistura um degradê azul bebê para um mais escuro. Saí do quarto e fui em direção ao mar que estava ali vendo algo muito estranho acontecer uma concha enorme se abrir e revelando uma mulher tão bela que fiquei desacreditada ela cobria seu corpo nu com seus cabelos e me olhava com tanta ternura que faria qualquer pessoa seja homem ou mulher cair sobre seus pés.
Olhos castanhos esverdeados, sobrancelha finas e um rosto anjelical, cabelos ruivos naturais soltos sendo levados pelo vento, lábios nem tão finos nem tão grossos, pele clara sendo refletida pelo sol e um corpo que parece que foi esculpido pelos deuses e leva sua mão ao peito em uma tentativa de cobrir a sua "vergonha" e me dar um um meio sorriso junto com olhar alegre.
Ela era a Vênus a Deusa do amor, traz beleza ao mundo.
Ela ia se aproximando e cambaleei pra traz, porém não conseguia tirar os olhos dela e quando estávamos a poucos centímetros de distancia abaixei minha cabeça eu não era digna de sua atenção ou piedade:
- Querida, levante - me estendeu sua mão - Não vou machuca-la
-És a mais bela de todas e a mais pura de todas - falei um pouco receosa - Não tenho direito de estar há sua altura.
- Venha - esticou mais ainda suas mãos para que eu pudesse pega -las e assim o fiz, pois quem era eu para rejeitar um pedido de uma Deusa? - Lorena
Me chamou de uma forma tão serena que se deixasse eu podia dormir ali mesmo, aquela voz me trazia uma paz incomum. Ela pôs suas mãos em meu rosto fazendo eu encara seu par de olhos castanhos esverdeados que me transmitia um calmaria incomum.
- Me prometa que não vai desperdiçar meu presente? - Me perguntou que mesmo mostrando calma seu olhar ao mesmo tempo transmitia preocupação - Por favor me prometa.
- Eu prometo - essa foi minha resposta final.
Ela me deu um leve sorriso e se direcionou ao mar e naquelas aguas rasas ela então sumiu era como o mar que vai onde quer e a perdi de vista. Não demorou pra ficar tudo escuro e eu acordar encarando o teto do meu quarto... Havia sido apenas um sonho.
Virei para o lado pra ver se achava uma posição melhor par dormir, mais...
-O que é significa isso?
_______________________________________________________________________________________
Holla meus amores tudo bem? Espero que sim
Não esquecer de votar e comentar muito e deixar uma autora muito feliz
Amo muito vocês
Adios até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor ,minha bailarina
FanfictionO que você diria se visse sua "boneca" se transformar em uma pessoa de verdade? Bom, acho que isso só acontece com as melhores pessoas... mas as vezes a exceções,porque Lorena não se encaixa nesse padrão Mais vou lhe contar como uma simples "garot...