Inicio de um sonho

18 2 2
                                    

...15 anos depois

     Já imaginaram que em menos de um mês eu tomei uma das maiores decisões de toda minha vida? Estou realizando o meu maior sonho, eu irei para PARIS!!! Era meu sonho desde que eu era uma garotinha, olhando pra trás eu vejo que todo o esforço que eu tive: como o meu presente de aniversário de 10 anos foi um professor particular de inglês e francês além de um curso online pra treinar, onde eu ficava até madrugada estudando e ainda convencer meus pais com notas boa e bom comportamento.

     E ainda por cima uma das minhas melhores amigas a Guillie e um amigo nosso em comum o Gikie (Guilherme) vão morar bem perto de mim. Tem como melhorar? Pois tem. Eu ganhei um apartamento, carro e fui aceita na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts. Quando eu recebi a carta que eu fui aceita foi um misto de sentimentos: alegria, emoção... e também medo e preocupação. Porem eu sabia que naquele dia eu poderia ter finalmente a liberdade que a tanto tempo eu escrevia, lia e desenhava.

     Podia agora suspirar e falar um finalmente, porem tem um preço, deixar meus (poucos) amigos e familiares que tanto amo pra trás e não deixar o passado triste e "perturbador" me consumir, se eu for olhar pra trás eu quero lembrar das coisas boas e se for pra lembras das coisas ruins será pra pensar "pelo menos isso me fez amadurecer".

     Agora vamos falar sobre Paris, eu vou fazer as cadeiras de: letras, fotografia e artes... eu, Guillie e Gikie pagamos a cadeira de artes juntos, mas eles 2 fazem também animação gráfica e engenharia da computação, um dos sonhos de Guillie é trabalhar na Disney na parte de designer de desenhos o Gui ainda não tem um plano concreto ele só sabe que quer desenhar e que esse é seu futuro, mas qualquer que seja área que ele trabalhe eu sempre vou apoiar ele.

     Agora eu estou no avião na 1° classe olhando pela milésima vez e admirando o quanto ela era linda...

     Agora eu estou no avião na 1° classe olhando pela milésima vez e admirando o quanto ela era linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Era simplesmente magnifica ela podia ser pequena mais era muito bonita e confortável e em baixo tinha uma garagem no térreo  tinha um estúdio que iria ser de fotografia e de pintura onde eu iria colocar meus quadros, o avião iria transportar meu pertences e o caminhão de mudança iria deixar as coisas na minha casa uma empresa que contratei já deixaria tudo montado e uma decoradora já tinha arrumado toda a casa e só tinha deixado as caixas das minhas câmeras, tripés, telas brancas e verdes, minha grande coleção de tintas e pinceis e lápis, e algumas telas pintadas e algumas que estavam pela metade e também telas em branco e alguns (muitos) livros.

     Bom estava aliviada que tudo estava em ordem na minha nova casa e que e eu só tinha poucas coisas em minha mala pra a casa ficar completa. Meus amigos já estavam lá em Paris há uma semana e combinamos de nos encontrarmos lá em casa no dia seguinte pra eles me ajudarem a comprar as coisas pra minha casa como: comida, materiais de higiene, tanto pessoal quanto pra casa e algumas toalhas novas e etc. 

     Depois desses pensamentos minha mão escorregou sobre a minha bolsa e pude sentir algo, era a minha caixinha de música. Um dos meus bens mais preciosos pois quem me deu foi a Donna... peguei a caixinha com todo amor do mundo (como sempre).

- Sim, minha bailarina- suspirei ao falar -Estamos quase chegando- falei como se ela realmente tivesse me preguntado, porem era normal pra mim falar com ela desse jeito fazia isso desde os meus 7 anos, ai se tornou uma mania, todos os dias falo com ela, por isso que ela ficava perto da minha cama em um criado mudo junto ao meu abajur.

     Finalmente eu vou ter a vida que eu sempre sonhei e nada vai me impedir de viver meus sonhos e tudo vai sair como eu planejei.

     Afinal... o que pode dar errado?























_____________________________________________________________________________________________________________________

HOLA HOLA HOLAAAAAAAA

Tudo bom mi genti? Espero que sim

Bom eu não estava muito bem  durante esse periodo de quarentena e meu computador e celular estão muito bugados ;-; mais eu prometo postar mais esses dias 

Falta apenas 1 capitulo depois desse para vir nossa querida Bailarina e eu juro que o próximo vai ser um capitulo maiorzinho 

Kissus 

lembrem de votar e comentar  


Meu amor ,minha bailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora