♠️Um bebê ♠️

5 1 0
                                    

Era mais um dia normal na impresa dos Jeons todos estavam trabalhando normal como todos os dias,cada um com seu papel,Jeon estava viajando à negocios em outro país tentando fazer aliados para sua empresa.

- Bom dia mundo - o moreno disse olhando o mar pela janela de seu apartamento- Hoje o dia promete.

(...) quebra de tempo

- Jimin! Já falei pra ir embora,pode deixar que eu termino aqui,já está tarde não é bom andar por essas ruas tarde da noite -Se disse pegando o pano que estava nas mãos de Jimin.

- Tá bom Jin hyung,até amanhã -Jimin está andando pelas ruas com medo olhando para todos os lados,até que lembrou de um pequeno atalho que já tinha feito uma única vez quando estava atrasado para o trabalho.

Ele assim virou a esquina ficando de frente com o pequeno beco,viu porém se assustou com a imagem que viu,era uma mulher bonita até, ela está toda ensanguentada e suada Jimin rapidamente foi até a mulher caída em sua frente.

- Moça! Moça por favor acorda! Alguém por favor ajuda! - gritou fazendo a garganta doer a mulher abriu os olhos por um breve momento e sorriu de lado- por favor aguente eu vou chamar ajuda.

Antes que Jimin se levantasse ela segurou seu pulso não deixando ele levantar.

- Yoon...Yoongi...por favor... cuide do meu Yoongi - Após pronunciar essa frase a mulher fechou os olhos lentamente ficando mais fria que já estava e Jimin entrou em desespero.

- Nãomoça, não morra... Não morra! - Ele gritou,mas parou ao ouvir um choro de criança se virou colocando  mulher no chão com cuidado indo em direção ao choro de criança.

Assim que se aproximou viu um pequeno e indefeso bebê em uma sexta,havia um bilhete dentro da sexta o qual Jimin pegou abrindo lendo o conteúdo, a única coisa escrita era "Me de amor".

Jimin ligou para a ambulância que rapidamente chegou levando a mulher já morta ao hospital e Jimin ficou, junto com o pequeno e indefeso Min Yoongi em seu braços.

Ele rapidamente se direcionou a casa do Jin para que o mais velho pudesse lhe ajudar,chegou todo eufórico patendo na porta.

- Calma eu ja vou nao precisa derrubar a porta não - Jin abriu a porta vendo Jimin com uma sexta nas mãos- Olha só o que tem nessa sexta ?

- Um bebê -Jimim falou rápido e Seokjin arregalou os olhos- nessa sexta tem um bebê, hyung.

  

Continua?...

  

Primeiro cap da finc,espero que gostem, deixem a ⭐ e comentem, até o próximo cap♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno Mundinho Onde histórias criam vida. Descubra agora