hallowed by the name

59 9 3
                                    

The sands of time for me are running low
Of a world that has gone very wrong for me
Can it be that there's some sort of error
Hard to stop the surmounting terror
Is it really the end, not some crazy dream?
Somebody please tell me that I'm dreaming
It's not easy to stop from screaming
But words escape me when I try to speak
Tears flow but why am I crying?
After all I'm not afraid of dying

Fear Of The Dark ecoava pelo quarto escuro. Chanyeol estava pensando mais uma vez se a música era uma das suas favoritas na carreira do Iron Maiden - mesmo que sua opinião fosse completamente parcial como o poster de Hallowed By The Name na parede denunciava -.

Deixava sua mãe entrar no quarto já que permanecia isolado no cômodo sem luminosidade a maior parte do tempo. Queria que a Sra. Park não se preocupasse, que visse que o filho continua saudável e bem no seu mundinho. Apesar de sentir pena às vezes. Não queria que tivessem que lidar consigo, sabendo o quão frustrante e problemático podia ser ter alguém tão negativo assim como companhia. De qualquer forma, a mulher adentrou pela porta com um copo de água e dois remédios na palma da mão. Sentou na cama.

- Sei que você não está no clima de sair, mas pode fazer um esforço para ir para a terapia em grupo?

- Não quero ir.

- Sei que não, bebê. Mas... Por favor?

Suspirou pesado. Sentia o corpo todo doer, como se estivesse em extrema fadiga. Tomou os remédios e foi para a suíte, tomando um banho quente e repassando na cabeça tudo que poderia dar errado ao pisar naquele prédio de novo. Não se sentiria bem, não faria amigos e não melhoraria o quadro depressivo. Seria perda de tempo - assim como o resto de sua vida, na verdade -. Ficou um pouco triste ao ver o corpo molhado no espelho quando saiu do banheiro. Ainda estava muito magro, sentia-se errado. Não devia ser assim...

[ ]

Baekhyun viu o garoto chegar um pouco atrasado com os cabelos molhados na sala 203. Park sentou no lugar que estava vazio do lado de Byun. Este sussurrou ao outro para explicar o que Choi já havia dito

- A atividade de hoje não vai ser todo mundo junto. Olha...

O psicoterapeuta distribui cartões de forma intercalada pelo círculo e pediu que se os jovens se juntassem com a pessoa ao seu lado, formando duplas entre quem havia recebido papéis e quem não tinha. De tal forma, Chanyeol e Baekhyun juntos começavam a ler as instruções. Era uma atividade simples. Tinham algumas palavras que podiam servir de ponto de partida, mas a ideia principal era partir da livre associação freudiana jogando palavras que rimassem de um para o outro.

- Bota - Chanyeol começou quando percebeu que o Timberland que o menor usava era o mesmo que tinha visto na semana passada.

- Idiota - Baekhyun respondeu meio sem pensar. Os olhos do outro cresceram em surpresa por detrás dos óculos redondos e um riso soprado quase escapou dos lábios.

- Toyota.

- Agiota.

- Xoxota - Baekhyun quase caiu da cadeira ao ouvir isso. Riu de nervoso e perguntou um pouco assustado

- Você pode falar isso?!

- Não sei - Chanyeol disse um tanto se divertindo mas em tom indiferente - É a sua vez.

- Tá bem. Cola.

- Mas cola não é exatamente uma rima... - o Park falou pensando consigo mesmo

- Você disse coisas piores! - Byun o repreendeu - E mesmo assim, é uma atividade de livre associação. Não me leve a mal, mas já conheço essas atividades de psicologia... A gente só devia ignorar as regras.

that pearl jam's oneOnde histórias criam vida. Descubra agora