EU:É claro que eu quero ser sua!!Pra sempre!!Agora vamos dormir!Amanha nos falamos pros meus primos.-falei dando um beijo coloroso em seguinda mordendo seus labios AI MEU DEUS COMO ISSO É BOOM !!!!
Fernanda p.o.v#Sonho
Mãe:Filha a mamãe vai no mercado o papai vai ficar ai.
Eu:ta mamãe.
Ela foi ,e eu fico com o meu pai na casa.e meu pai me chama no quarto dele:
Pai:Filha vem cá -Eu vou e ele me segura pelos braços ...
Acordo com alguém me chamando...era o Luis ele estava preocupado comigo eu acho.
Luis:ou oq aconteceu pra fica gritando desse jeito?
EU:nada de mais e so um pesadelo...
Luis: O que voce sonhou pode falar...
Eu comecei a explicar no meio da explicação comecei a chorar ele percebeu e me abraçou limpou as lágrimas do meu rosto .
Tirou a franja do meu olho me deu um beijo pra tentar me acalmar,e Luísa e fernando chega .
Fernando:que putaria e essa ja peguei a luisa e o Felipe junto.Agora essa!
Fernanda: aconteceu nada .
Fernando:so deitados juntos e se beijando .
Luis pra muda de assunto resolve ir da um mergulho pergunta se alguém quer ir com ele e Luísa .
Fernando e Fernanda ficam conversando e ela fala o que aconteceu.
LUISA P.O.V
Ele pede desculpas ela aceita ela vai nadar com eles ela e o Luís começar a conversa.
Felipe e luisa saiem pra conversar.
Felipe:eu sei que esta muito recente mas eu nao sei se essa nossa relação vai dar certo,você e linda e tals mas ...eu nao quero mais nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls (a editar)
RomanceMaria Luiza tem 14 anos cabelo pintado de roxo com um passado tragico...