pai fica longe

181 10 0
                                    

     Luisa passa muito mal,fomos ao medico,ele receitou alguns remedios, ela estava bem.

      E quando estavamos voltando do medico ela recebe uma ligação desconhecida.

LIGAÇÃO ON

    - Alô?Quem é?
 
- Alô!  NÃO DESLIGA POR FAVOR! SOU EU SEU PAI!

- Fala logo então!

-  Eu quero saber como você esta depois de tanto tempo! 

- Eu quero que você suma da minha vida.!- Ela falou desligando.

-Quem era?-A Fer pergunta.

-Era um estranho.-ela falou guardando o celular

 

    Nando vc sai de casa nanda falou o que vc fez com ela ele pega nanda pelo braço .

     E começa a bater nela luisa entra no meio e cai e desmaia nando e luis com segue tirar de cima de nanda . Ela toda machucada e colocada na cama .

    Quando voltam nao acham nem luisa e nem clove em tao vao ate a casa do clove e acham luisa amarrada .

     Com um homem do seu lado e algumas garrafas de ascove .

    Conseguem tira ela de la luisa e felipe vam para casa e la ela conta o que aconteceu.

    Luisa- me amarraram e me fizeram beber , cando acordei tinha um homem ao meu lado so isso que lembro.

     Felipe e luisa  dormem juntos todos foram dormir .  

    Luisa acorda e se arruma e vai a praia e ve seu pai ela nao quer conversa com ele ate que ela conhece pedro ele quase atropela ela .

     Eles conversam e el leva ela para casa dela quando chega felipe foca com ciumes .

  -quem e esse luisa

- um amigo

   Pedro da um beijo na bochecha e felipe fica com muito ciumes e eles brigam.

  Nando e luis separam .

    Luisa vai atras de pedro e felipe vai atras dela e puxa ela pra dentro agente descuntem mais de pois eles se beijam .

    Luis entra na hora .

Luis-mais que pouca vergonha é essa.

   Eu - nao aconteceu nada

  Luis - so foi um Beijos de amizade nao foi?

   Luisa - claro

Luis - entao me da um beijo

   Felipe - nao

Eu sabia vcs estão ficando. 

Fomos dormir .

     De madrugada felipe me acorda .

  Felipe - fica comigo?

Eu -sim

  

Girls (a editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora