Eu levantei no meio da madrugada, so de camisa longa do luis , e acordei o luis que quando eu ia me virar ela me da um beijo.
Eu:vc ta bravo comigo?
Luis:porque?-ele falou confuso.
Fernanda:pelo beijo no diego?-falei sem jeito.
Luis:Vamos esquecer isso por favor.-ele fala sem paciência. - Vamos durmir ?
- Vamos.-entao eu peguei a mão dele deitamos na cama.
.............................
Acordei e tinha ninguem na casa,entao eu fui pra piscina e tava todos láGuilherme: luisa vamos nadar.-ele falou vindo todo molhado.
Felipe:nao ela vai fica aqui comigo.-o Felipe falou.
Felipe - onde vcs tava
Luisa - no barcoFelipe - porque vc nao me avisou
Pq vc nao ia deixar eu ir mas nao aconteceu nada.
Fernando - e vc nanda ta queta.
Luisa - vamos deixar a nanda e o lui conversar.
Nanda - luis eu beijei o diego .
Luis e nanda começa a briga e felipe e nando separa .
Luis e nanda ficam conversando quado os outros dormem .
Nanda-Desculpa
Luis -nao sei se vale apena amanhã nos conversar.
De manhã luisa sai com fernanda e so volta a tarde luis fala que precisa de um tempo .
Luisa decide dar uma volta e ve felipe com isadora e quando ve ela ele sai atrás dela e tenta explicar mais ela nao quer escultar.
Ela chega em casa e vai no banheiro emfia o dedo na garganta e vomita.
Nanda entra no banheiro e luisa fala o que aconteceu e nanda fala que as vezes se corta .
Ta mais eu tenho anorequexia e você se corta para se sentir livre . Vamos da uma volta.
Ela entra em um bar e começam a beber chegam em casa 2:00 da manha e emcontra felipe,luis e nando esperando elas .
Quase caindo elas dormem no quarto com eles de madrugada luisa e nanda vai beber água e conversam
Depois voltam a dormir .
Nanda e nando brigam por causa que bebeu a noite ate que luisa ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls (a editar)
RomanceMaria Luiza tem 14 anos cabelo pintado de roxo com um passado tragico...