Piloto

1.7K 110 45
                                    

Em um beco escuro e não tão sujo dentro de uma caixa de papelão teria uma gata de pelagem ruiva com três filhotes ruivos, cada um tinha uma pequena diferença, o menor de todos tinha olhos bem azuis, mas ainda não enxergava, por ser recém nascido, o pequeno filhote era agitado não parava quieto sua mãe sempre o pegava e deixava perto de si para esquentar ele.

Em um dia o pequeno filhote sai da caixa e se arrasta pelo chão até bater contra um jornal que cai sobre ele o cobrindo, naquele momento apareceu dois homens que pegaram a caixa com a gata e seus filhotes que miava e retiram do beco colocando dentro de um carro, logo dando partida, infelizmente o pequeno filhote ficou para trás escondido de baixo do jornal, com medo ele ficou miando por um bom tempo, triste por estar sozinho e com frio.

De repente o filhote escuta novamente passos e logo o jornal é removido sobre ele e uma mão o pega o colocando no colo, o gatinho sente quente e aconchegante, sentindo se aliviado por ser sido salvo, o homem misteriosos o leva para sua casa e começa a cuidar do ruivinho, lhe dando leite e cobertores, os meses passam e consegue enxergar vendo o rosto de seu salvador, um homem alto e moreno de olhos marrons como chocolate.

Após um ano o gatinho já tinha crescido, fazia tudo que um gato adulto fazia, só aprontava demais, toda vez que seu dono saia miava por um tempo e ficava no sofá lhe esperando todo dia até ele voltar, porém teve um dia que ele não voltou, o ruivo o esperou e esperou e nada dele, sua comida já tinha acabado e sua água também, não podia mais ficar ali então, achou uma abertura e saiu da casa.

Virou um gato de rua, que tentava evitar as brigas com outros gatos mas não dava muito certo, sempre se metia em encrenca e saia ferido, já tinha algumas cicatrizes, conseguia sobreviver com restos de comida que pegava em algumas casas ou restaurantes.

Em um dia desse o gato ruivo estava no centro da cidade caminhando pelas ruas, quando ouve um estouro grande vindo da parte oeste, algo negro passou voando pelo céu e aterrissou no meio da cidade causando uma grande destruição, que fez o pequeno animal sair voando para trás pela força e um ar muito quente dominou no local, matou várias pessoas, era um besta que estava de quatro, sua raiva dominava e deixava o ar mais tenso.

Com o tempo os pelos dele começou a queimar, tava muito forte o calor, se não saísse iria morrer ali mesmo, mas a besta o focou olhando para o gatinho ruivo que recuava aos poucos, a grande besta o atacou, pulando sobre o gato, o choque dos dois foi tão grande, que causou uma cratera, destruindo boa parte da cidade.

Passou dias até o gatinho acordar novamente, ele não estava morto e nem machucado, só leves feridas, quando tentou levantar caiu no chão, suas pernas estavam bambas, na verdade o pequeno gato agora era um humano em torno de sete anos,seu cabelo era curto e ruivo em cima de sua cabeça teria duas orelhas de gato como suas antigas, e atrás de suas costas teria um longo rabo ruivo que balançava, não era um gato e sim um neko.

Olhou em volta a grande destruição que matou várias pessoas, estava bem no centro da destruição, não entendeu como estava ali e o que ouve e para aonde a grande besta foi, mas tinha algo pior, não lembrava de nada, após o acontecimento não lembrava quem era e porque estava ali, por sua sorte o local estava vazio, não queria ver pessoas o olhando pelado na cratera.

Tentou se levantar várias vezes até ficar em pé, começou a escalar a cratera, quando chegou no topo ainda tinha algumas casas vivas sem pessoas morando, aproveitou e invadiu algumas para pegar roupas.
Com medo que as pessoas o visse ali e o culpasse pela destruição saio correndo a procura de abrigo, achou uma casa afastada abandonada, seria perfeito, a casa era grande e espaçosa, ainda tinha móveis.

"Acho que ficarei aqui, seria estranho se eu saísse com orelhas e rabo para fora...Como diabos eu consegui isso??" o garoto ficava avaliando sua estrutura.

Caminhou pela casa estranha e achou alguns papéis e discos de música um deles tinha algo escrito "Chuuya" e o outro disco tinha " Nakahara" como o garoto não tinha nome e precisava de um pegou esses dois nome para ter o seu, Chuuya Nakahara.

Achou umas roupas perfeitas, usaria capuz para esconder suas orelhas e colocaria seu rabo em volta do seu corpo, no início foi muito difícil se acostumar, com passar dos anos ficou bem normal, após aprender tudo que precisava novamente, descobriu que tinha poderes que consegui usar gravidade.

Entrou para um grupo de adolescentes chamado ovelhas, no início não era fácil se acostumar com pessoas tão estranhas até mesmo para esconder seu segredo, mas quando ficou mais velho e mais forte com sua habilidade virou o rei das ovelhas ou ovelha negra, por ter uma habilidade incrível.

" agora tenho uma família
.."

Contínua...

Meu neko ruivo Onde histórias criam vida. Descubra agora