Acabei acordado com sol na minha cara, me reviro na cama com muita preguiça e leva dor na região de trás, logo flash daquela noite com Dazai vai átona o deixando subir vermelho, logo olhando em volta não achando o maldito moreno, me sento na cama pensativo esfregando minhas mãos em meus olhos fechados de sono, soltando um bocejo.
Naquele momento a porta se abre revelando aquela maldita múmia que tanto amava com uma bandeja dr comida indo em minha direção.
- bom dia minha princesa. Diz Dazai alegremente como se tivesse cantando.
- Não me irrite já de manhã, estou de bom humor.
- Bom saber, deve ser de ontem a noite quando te fodi até não conseguir gemer mais.
- Tcs, so cala a merda da boca e me deixa comer.
- Não admite mais adorou. Diz o moreno dando uma leve risada.
Acabo ficando todo vermelho, mais que meu cabelo fazendo o sorrio de Dazai ser maior, viro a cara e agradeço pela comida e começo a comer em silêncio quando o idiota me observa sentando na cama, infelizmente naquele dia Dazai estava animado demais então atreveu a passar a mão entre as minhas orelhas ruivas, naquele momento paro de comer em choque, pois aquele toque era difícil conter não queria ronronar igual um gato, se não aquele maldito vai encher meu saco de novo falando que sou gato dele, infelizmente não deu certo e acabo soltando deixando o moreno louco vendo aquela cena logo roubando um beijo meu.
- está atrevido hoje em!
- Sempre fui, porque amo meu neko ruivo.
Acabo retribuindo o tal beijo e volto a comer, pois estava morto de fome, além disso precisava ir hoje a máfia do porto resolver assuntos super importantes e provável Dazai também porém na agência de Detetives.
- o que rolou entre a gente não sai desse apartamento entendeu múmia?
- Claro capitão cat
- porque capitão cat?
- Nada em especial. Diz moreno dando leve risada.
Sem entender o certo motivo levanto da cama e começo me arrumar, enfaixando meu tórax para segurar meu rabo, porém Dazai o pega antes e passa suas mãos sobre ele me deixando arrepiado e excitado, com raiva do ato bateria em Dazai fazendo ele fingir que chorava porque o bati, era apenas um showzinho dele, então volto a me arrumar, não tinha tempo para os dramas de Osamu, estava atrasado.
Após me arrumar eu vou na cozinha bebendo um copo da água para relaxar e coloco meus sapatos e dou tchau para Dazai o deixando em meu apartamento algo realmente perigoso, mesmo os dois se gostando eu sabia que Dazai era um ser muito perigoso difícil de ser ler.
Mais não tinha tempo de ficar pensando, subi em minha moto e dei partida dirigindo até a máfia chegando lá Mori pede explicação ao meu atraso algo que raramente ocorre, menti dizendo que perdi horário pois fui dormi tarde, ele não pediu detalhes então estava tudo ok, vou para minha para começar meu trabalho, porém estava difícil algo não saia da minha mente, era aquele maldito moreno.-----
Em quanto isso Dazai estava ainda no apartamento de Chuuya, não ligava muito para o trabalho era costume chegar atrasado por algumas horas então aproveitou vasculhar as coisas de Chuuya pegando uma certa camisa, era aquela que um dia o deu de presente, tinha alguns pelos de gato, provável do ruivo, acabou cheirando a camisa limpa do armário sentido o aroma de Chuuya o deixava louco.
Logo dando um sorriso pois sabia que no fim do dia os dois iriam se ver de novo no mesmo apartamento na mesma cama, suas previsões nunca falharam.Coloca a camisa novamente no armário, não queria levantar suspeitas e então arruma o quarto pois estava uma bagunça por causa da noite passada, após arrumar sai do apartamento do ruivo e anda em direção ao departamento da agência, hoje era um dia diferente estava de bom humor, passou o dia em sua mesa cantando baixinho e rabiscando os papéis, claro que não iria trabalhar direito, ele fazia tudo na agência sem ninguém perceber, como? Dava pistas idiotas que os guiar nas investigações.
Nem mesmo Rampo podia desmascarar totalmente Dazai Osamu, como antigo ex-executivo da máfia e escolhido a dedo para ser o próximo chefe da máfia é claro que era tão esperto quanto Rampo, para ele tudo não se passava de um tabuleiro com peças, porém uma certa peça o atraiu tanto que foi submisso pelo tal ruivo, ah...Como amor pode mudar pessoas.
Dazai passou o dia pensando naquele ruivo que na verdade era um belo Neko que escondia suas partes de gato dos outros, mais de Osamu nunca, nunca esconderia.
O dia passou rápido tanto para Dazai tanto para Chuuya.Chego cansado em casa depois de um longo trabalho, entro em meu apartamento com aquele silêncio mortal, as vezes viver em um apartamento tão grande sem ninguém era bem solitário, acho que não era tão ruim ter a companhia de Dazai.
Era dito e feito, após retirar seu chapéu e seu casaco Dazai aparece de repente na minha frente me dando um belo susto, como reação minha habilidade ativa e lanço ele contra parede, porém o poder de Dazai anula o fazendo sair da parede.
- Porque meu chibbi e tão agressivo comigo?
- Culpa sua me assustar, bem feito...O que faz aqui?
- ue não é fácil? Vim cuidar do meu gatinho.
- estou muito bem sem você!
- Certeza? Senti que você se sente solitário sem mim aqui, ta querendo outra....
Tampo sua boca rapidamente com a mão com olhar mortal, claro que não iria admitir que eu gostei de ontem a noite, estava cansado demais para discutir então apenas retirei minha mão em sua boca e lhe dou um beijo longo apaixonado.
- Sabia que não iria resistir a mim pequeno Neko.
- só cala boca e beija.
Dazai fez o que eu pedi, me beijou segurando pela cintura com aquele sorriso malicioso, logo me puxou fazendo nos dois cair no sofá, fico olhando para seus olhos marrons.
- te amo Osamu.
- também te amo Chuuya.
Depois disso, todo fim do dia se encontraram no apartamento de Chuuya para trocar carícias e fazer tudo que dois namorados fariam juntos, de ver filmes até malícias na cama, sem ninguém atrapalhar.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu neko ruivo
FanfictionEra um simples gato com pelagem ruiva até o desastre do Arahabaki, naquele acidente perdeu todas suas memórias quando era apenas um filhote e seu corpo não foi o mesmo, agora teria um corpo humano com orelhas de gato e um rabo. Mas um dia todo esse...