Eu não acredito ainda que cheguei a esse nível, mesmo dando um belo tapa em Dazai deixando marcar os cinco dedos eles não para de me irritar, fazendo provocações idiotas e maliciosas, ele realmente quer transar comigo, como chegamos a isso? De parceiros para ex- parceiros logo amantes! Estou com medo de ceder e isso dar bosta para mim, sou um executivo da máfia e ele um detetive que caça mafiosos, como isso não vai dar ruim? Pior essa anta sabe que sou neko isso piora tudo, logo vai fazer chantagem comigo.
Não demorou muito para Dazai voltar ficar em cima de mim e avaliar meu rosto que aos poucos fica vermelho novamente, suas expressões ainda são misteriosas, o desperdício de bandagens volta a me provocar com palavras e ações, ele começa desabotoar minha blusa, depois minha calça, tentei chuta-lo da cama, nada adiantou, todo aquele show de antes era pura brincadeira, agora ele realmente esta fazendo sério, isso faz eu ficar arrepiado.
- Para Dazai é sério! Isso nunca pode acontecer somos de organizações opostas você sabe o que vai acontecer se descobrirem!
- Chuuya, Chuuya, ah como eu amo quando você faz essas caretas de preocupação. Sem hesitar bati em seu estômago.
- Idiota!
- Eu sei que você quer isso e muito, é só falar sim, apenas isso e eu vou conceder seu desejo. Ele fala perto do meu ouvido para deixar as coisas mais tensas do que já estavam.
Eu o odeio...Mais será que o amo tanto assim? Não pare de pensar, sempre foi ranço(raiva), coisas de parceiros, nunca tivemos mais que isso.
Dazai avaliava a minha cara procurando uma brecha para convencer que isso daria certo.Dazai usa esse tempo que estava distraído para retirar minha calça e acariciar meu rabo o que me faz me arrepiar todo.
- Seu membro discorda de você. Diz Moreno dando leve risada.
Rapidamente coro muito porque eu estava realmente excitado e tento esconder o rosto quando Dazai ri da minha cara, logo passa a mão sobre minha cueca e levo um choque mordendo lábio rapidamente, não queria ceder a essa tentação.
-Vai é só falar um sim ou gemer para mim.
-Seu pervertido!
- Não sou único, eu sei que você pensa em mim com coisas pervertidas. Eu coro mais, ficando igual um pimentão.
Dazai começa tirar suas roupas ficando só de cueca, e retira a minha blusa, agora nós dois estavamos semi nu.
- Dazai eu n....
-Shii, vamos só nós divertir
Não tinha como fugir, já estava em uma situação constrangedora, eu apenas aceitei, dizendo sim, o que mais poderia fazer? No fundo eu queria mesmo.
Dazai retirou minha cueca primeiro e ficou fazendo provocações sobre me deixando super irritado, porém ele começou a masturbar meu membro, fazendo vai e vem com as mãos, depois passou o dedo em cima massageando, deixando eu mais excitado e quase gozando, porém ele não deixou isso ocorrer.
Começou a retirar a cueca dele, fiquei assustado de início e com muita vergonha, minha face queimava, logo me pediu que fizesse o mesmo que fez comigo, porém queria uma boquete, olhei para sua cara com raiva, claro que não iria fazer aquilo, nem nos sonhos dele, comecei a masturbar o membro de Dazai ainda com muita vergonha, pois era primeira vez que fazia isso em alguém.
Eu via as feições da face de Dazai, dava umas boas risadas, nos dois nunca fizemos algo assim com outra pessoa, era primeira vez, pelo menos não estava no mesmo barco.
Então ele Masturbava o meu e eu no dele, ficamos fazendo até ver quem seria o primeiro a gozar, era quase uma competição, gemidos para todos os lados, infelizmente acabei perdendo novamente para essa cavala manca.
Nos dois estavamos ofegantes olhando um para outro com sorrisos, porém não tinha acabado, Dazai me segurou firme e me colocou contra a cama me deixando imóvel, fiquei assustado pois foi tão de repente.- Quem perder é o passivo quem ganha é o ativo. Dazai diz com Malícia.
- Como assim cavala?
- Hoje você vai dar para mim, esqueceu da aposta, quem gozar primeiro é o passivo, kkkk
- Não lembro disso não!! Me larga!
- Shii vou ser cuidadoso. Dazai da um belo de um sorriso simcero.
Engoli a saliva que tinha na boca, sabia que de manhã mal levantaria da cama, então ele passo lubrificante em seu membro e em seus dedos, começou enfiando apenas um dedo, depois o segundo e logo o terceiro, me senti estranho e com muita dor.
- Me diga quando eu vou poder mover ele. Olhei com raiva e dor para cara dele, estava doendo muito, não seria fácil me acostumar, na real eu era virgem ainda.
- Seu...Argg
- Que fofo, todo vermelho.
Depois de um tempo ali, eu acabo Acenando para Dazai continuar, pois já estava um pouco melhor, mas quando começou mover os dedos no meu orifício senti ardência, ele começou lentamente depois mais rápido, chegando no ponto que me faz ter um pré-gozo, logo retirando os dedos úmidos.
- Agora vamos fazer de verdade.
- Ei espera Dazai....Ahh
Não tinha terminado de falar e ele começa a colocar seu membro dentro do meu buraco, isso arde muito, gemia de dor, quando tudo entra fico ofegante segurando ombro de Dazai, arranhando ele.
- Que ruivinho agressivo.
- Cala boca! Ahhh. Gemo mais alto conforme ele vai fazendo vai e vem, ficou um tempo ardendo depois melhorou.
- Olha meu Neko ruivo nem ta mais com dor, vou mais rapido. Diz sorrindo.
-Na..Não, aahhh.
Dazai começou ir mais rápido na penetração, fazendo meu rabo se arrepiar e eu gemer começar gemer alto, arranho suas costas deixando marcas no locais sem bandagens, o vai e vem começa ir rápido e mais profundo acertando meu ponto G, fazendo eu gozar e logo em seguida Dazai gozaria, estava ofegante com tudo e também com sensação boa e ruim por causa das dores.
Nos beijamos por um tempo e ele retira seu membro dentro de mim deitando ao meu lado abraçando.
- Te amo Chuuya, adoro sentir estar dentro de você. Moreno diz dando um sorriso alegre.
- Tbm Te amo, mas não fale mais essas coisas! Daria um leve tapa nele, fazendo ele ter uma cara de choro.
- Você é muito mal ~Chuuyaaa~ Diz cantarolando.
- Sou mesmo!
Eu e o Dazai ficamos um tempo na cama trocando carinhos, depois um de cada vez tomou seu banho e arrumamos a cama, quando deitamos para dormir nem demorou, estavamos cansados, era madrugada e sabiamos que amanhã tinha um longo trabalho a fazer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu neko ruivo
FanfictionEra um simples gato com pelagem ruiva até o desastre do Arahabaki, naquele acidente perdeu todas suas memórias quando era apenas um filhote e seu corpo não foi o mesmo, agora teria um corpo humano com orelhas de gato e um rabo. Mas um dia todo esse...