Capítulo 7

5K 304 132
                                    

Antes de começar o capítulo, gostaria de convidá-los para ler o meu novo livro, chamado "Talvez um dia"

Sinopse:

"Samantha, ou Sam como prefere ser chamada, é uma menina de dezesseis anos um pouco fora do padrão. Não só pelo fato dela ter 1,50 de altura e ser uma tímida um pouco antisocial.

Mas, pelo fato de viver mais nos livros, filmes e séries do que na vida real, ela acredita que o seu relacionamento dos sonhos seja fruto de uma amizade. O que ela não acredita é que alguém algum dia goste dela desse jeito, principalmente pelo fato dela ter uma grande dificuldade em conhecer pessoas novas, seja por amizade ou para namorar.

Mas, ao conhecer Theo, ela descobre que, ao enfrentar seus medos, grandes momentos podem surgir."

Espero que gostem! E, desde já, agradeço pela atenção❤

☆*☆*☆*☆

5 de março de 1988 - 10h15

Lílian e James estavam desta vez em uma sala de aula. Havia cerca de 30 alunos e, na frente da sala, estava Harry perto da mesa da professora, e está estava atrás da mesa sentada.

Todos os alunos estavam vidrados olhando para frente. Alguns tinham uma expressão de riso no rosto, já outros estavam com cara de espanto.

O casal se aproximou do filho. Harry estava um pouco mais velho do que da última memória. Diferente do restante da turma, ele não tinha no rosto uma expressão de riso ou espanto, e sim raiva.
Está mesma expressão se refletia no rosto da professora, que estava de frente para ele.

-- Não tem como você não ter essas informações. São coisas básicas! -- gritava a professora.

-- Minha tia não quer me passar, diz que não é da minha conta -- Harry parecia mais controlado que a professora, falava com uma voz calma, quase em um sussurro. Porém em seu rosto a expressão continuava a mesma.

-- Se vira! -- rebateu a professora -- Isso não é desculpa para a sua falta de vontade. Supere! Seus pais morreram a anos! Você vai completar o diário da família!

-- Ela disse que se eu perguntasse mais uma vez sobre eles, eu ficaria de castigo por uma semana. Acho que essa lição não vale tudo isso.

-- Para de mentir! Você fara essa lição, nem que seja a última coisa que faça! Nunca tive um aluno tão irresponsável.

A professora continuou falando, mas ninguém prestava mais atenção em suas palavras, e sim em sua cabeça. O penteado que antes estava preso perfeitamente em um coque, agora se soltara. Seu cabelo armava, como se fosse totalmente contra a gravidade. Todos os fios apontavam para o teto e sua cor, que antes era preto, agora estava ficando verde.

A sala explodiu em risadas. Os alunos se dobravam de tanto rir, enquanto apontavam para a professora. Está percebeu o que aconteceu tarde demais. No início ficou com cara de espanto, então seu olhar se voltou para Harry. Agarrando o menino pelo braço, eles sairam pela porta.

-- Vou providenciar sua expulsão! -- gritava ela.

-- Mas eu não fiz nada!

A memória começou a desaparecer, mas Lílian conseguiu ouvir a exclamação de James:

--Eu adoro meu filho!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Chance para o Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora