31 de Outubro de 1981 - 08h09 da manhãLilian Potter é uma bela jovem de 21 anos. Ela é casada com James Potter e tem um filho, o pequeno Harry. Neste momento ela está deitada em sua cama em um sono leve, mas não por muito tempo. Pois, daqui 1 minuto, ela irá acordar com um barulho de vidro quebrando. No início ela não irá se preocupar, pois pode ser apenas seu marido que quebrou uma xícara, mas ao abrir os olhos ela vê o próprio deitado ao seu lado.
- James! James! Acorda!
- O que foi? - resmungou o rapaz.
- Tem alguém lá embaixo!
Ela se levantou, sem esperar para ver a reação do marido, pegou sua varinha na mesinha da cabeceira e desceu as escadas silenciosamente, com a varinha em punho, preparada para qualquer coisa que poderia ter invadido sua casa. Ao se virar para trás, viu James à alguns degraus de distância, também preparado.
Ao chegarem ao primeiro patamar da casa, ouviram uma movimentação na sala de estar. Assim que cruzaram a porta, viram o que, ou melhor, quem, havia quebrado o vaso de flores que ficava em cima de uma prateleira.
- Ma-mãe
Assim que Harry viu os pais entrarem na sala, abriu um sorriso maroto, mostrando todos os dentinhos recém-nascidos e soltou uma gargalhada.
- Harry! - Lilian pegou a criança no colo e começou a ver se ele não tinha se cortado - O que você está fazendo aqui em baixo?
- O nosso menino já está ficando grandinho - James falou enquanto agitava a varinha, fazendo o vaso se restaurar - Acho que precisamos colocar algum feitiço de proteção na escada para ele não descer sozinho.
- E como ele conseguiu pegar o vaso? Estava no alto!
E como se quisesse responder a pergunta da mãe, o pequeno esticou os bracinhos em direção a um bichinho de pelúcia que estava no sofá, há alguns metros de distância, e o fez flutuar até ele.
- Ah Meu Deus! - surpreendeu-se o pai - Ele... Ele fez sua primeira mágica! - e tomando o filho dos braços da esposa, que estava com os olhos marejados de lágrimas, começou a abraça-lo - Meu filhão é um bruxo!
- Precisamos comemorar - Lílian agora estava com o rosto molhado de lágrimas -E mandar uma carta para o Sirius e para o Lupin também, contando a novidade.
James passou o braço que não estava segurando Harry por cima do ombro da jovem e depositou um beijo em sua cabeça. Mesmo no meio de tantas coisas ruins acontecendo, mesmo eles tendo que ficar escondidos dentro de casa, Harry sempre trazia alegria e esperança para a casa
______________________________________
Olá, gente!
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Não esqueça de votar, comentar e compartilhar com seus amigos Potterheads para a Fanfic crescer😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para o Futuro
Misteri / ThrillerOBRA EM REGISTRO ⚡Para fãs de Harry Potter⚡ Uma pessoa volta no tempo e manda uma carta e um frasco cheio de memórias para James e Lilian Potter, com o objetivo de mudar a história e salvar vidas. Com as memórias de seu filho, eles descobrirão o qu...