31 de Outubro de 1981 - 10h32 da manhãA pequena família estava reunida em volta de uma mesa na cozinha. Estavam animados com a novidade, James fazia malabarismo com algumas laranjas só para ver Harry rindo, que estava em um cadeirão, e Lilian observava os dois com um sorriso no rosto. Se sentia muito sortuda por ter um marido tão carinhoso e dedicado, e um filho lindo. Ela amava tanto os dois que não conseguia nem imaginar uma vida sem eles.
- Olha lá, Harry - James tinha um sorriso maroto estampado no rosto - Sua mãe está com aquela cara de novo, acho que ela não resiste ao nosso charme.
Lilian acordou de seus devaneios após perceber que o marido estava se referindo à ela. Olhou para ele e depois para o filho, que brincava com uma das laranjas que anteriormente o estava fazendo rir.
- Oi? - perguntou confusa.
- Bom dia para você também - riu James - Estava comentando com o Harry como você fica com uma cara de apaixonada quando me olha.
- Ata, Potter - disse ela com um sorrisinho.
Ele se levantou e foi até ela, abraçando-a por trás.
- Eu te amo.
- Também te amo - disse Lílian se levantando e ficando de frente para o marido.
Eles selaram a declaração com um beijo apaixonado, colocando nele tudo o que sentiam um pelo outro. Só se separaram quando ouviram a risada de Harry, que estava coberto pelo líquido da laranja que brincava.
- Ah, Harry - Lílian foi até ele e o pegou no colo - Só poderia ser filho do seu pai.
- Mas o que...
- Já tenho que começar a me preparar para quando receber uma carta por semana, vindo de Hogwarts, reclamando de você - a mulher disse enquanto subia as escadas para trocar a roupa do filho.
Mesmo sabendo que seu filho, de apenas um ano, estava sendo perseguido pelo maior bruxo das trevas de todos os tempos, ela sempre gostava de pensar no futuro. Pensar quando ele for para Hogwarts e mandar cartas dizendo como adora aquele lugar. Pensar na saudades que vai sentir dele nesse tempo.
Ela e o marido sempre falavam de qual casa Harry poderia ir e sempre que falavam na possibilidade da Sonserina, James dizia: "claro que gostaria que ele fosse para a Grifinoria, mas a Lufa-Lufa não é a pior opção". Então concordaram em não pressionar o filho, e em ficarem felizes com o que Chapéu Seletor escolhesse.
Quando acabou de limpar Harry ela desceu as escadas até a cozinha, onde James se encontrava sentado na mesa lendo um pedaço de pergaminho, e, ao seu lado, um envelope com selos, o que indicava que a carta fora entregue pelo correio trouxa.
- De quem é?
O jovem estendeu a carta para a esposa.
Caros Amigos,
Há tantas coisas para serem ditas que eu nem sei por onde começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para o Futuro
Misterio / SuspensoOBRA EM REGISTRO ⚡Para fãs de Harry Potter⚡ Uma pessoa volta no tempo e manda uma carta e um frasco cheio de memórias para James e Lilian Potter, com o objetivo de mudar a história e salvar vidas. Com as memórias de seu filho, eles descobrirão o qu...