together to infinity

987 73 52
                                    

Capítulo 5 - Infinity, Jaymes Young

Baby this love, I'll never let it die

Can't be touched by no one, I'd like to see him try

I'm a mad man for your touch

I've lost control

I'm gonna make this last forever

Don't tell me it's impossible

Tony Stark estava no jato particular cedido por Nick Fury, e pela pequena janela observou que ficava cada vez mais acima do solo, longe daquele local, distante de todos e distante dele. Mas seus pensamentos ainda estavam lá, continuavam naquela pequena casa de madeira, naquela sala com um velho sofá vermelho. Seus pensamentos ainda estavam nas não palavras de Steve Rogers.

Tony queria apenas ir embora logo daquele local, mas quando ouviu que Steve sentia o mesmo por ele, hesitou por um momento, com um pingo de esperança no coração. Porém, isso logo terminou quando o outro ficou calado. O Homem de Ferro imaginou que ele deveria ter falado aquilo por pena, por querer brincar com seus sentimentos. Aquilo era tão injusto e triste aos seus olhos. Steve não tinha o direito de fazer aquilo que fez.

Anthony deixou que suas costas se apoiassem no estofado branco, fechou seus olhos e colocou seus fones em seus ouvidos, ele queria descansar, refletir no que iria fazer na sua vida de agora em diante, afinal, as coisas não poderiam continuar sendo as mesmas, não depois de tudo. As músicas eram altas, um rock pesado, mas como estava no aleatório, às vezes vinha algumas músicas clássicas ou mais calmas. O que sempre fazia o outro chorar, mas não um choro em excesso, escandaloso ou repleto de soluços. Mas sim, com poucas lágrimas caindo sobre suas duas bochechas.

Ele se sentia um completo idiota por chorar novamente por aquele homem, ele não queria mais, não aguentava mais.

Só que mal sabia ele que Steve estava se afundando e agora, era a sua vez de seu mundo desabar.

***

Steve estava no sofá, deitado, mesmo o tamanho do móvel não sendo o suficiente para seu corpo grande. Ele estava lá, deitado, triste e desesperadamente acabado. Se perguntando o porquê de não ter conseguido falar tudo que sentia pelo outro. Mas eram tantas barreiras, tantas dúvidas... Ele não conseguiu quebrar todas de uma vez, não funcionava assim com ele.

Rogers nasceu em uma época que o amor entre dois homens era extremamente proibido, considerado estranho e nojento. Algo que ele sempre achou um desrespeito, nunca concordou com as atitudes da sociedade nesse quesito, mas ele nunca havia se envolvido com ninguém, porque nunca sentiu atração por outro homem. E agora, em pleno século XXI ele se depara com casamentos LGBTQ+, homens em calçadas andando de mãos dadas, assim como mulheres com outras também. Era tudo muito novo para ele, que o mesmo nunca parou para refletir no quanto o mundo tinha mudado nesse quesito.

E aí, aparece Anthony Edward Stark, o homem que o fez duvidar da sua sexualidade por muitos momentos. Steve se odiava desde o momento em que certa vez, falou para si mesmo, que se Stark fosse uma mulher, certamente ele iria se apaixonar. Sendo que ele mesmo não sabia que já estava há um certo tempo. Afinal, quando uma pessoa começa a lhe ajudar, lhe elogiar, falar o quanto aprecia sua companhia, fazer você se sentir uma pessoa melhor, estar ao lado de um ser incrível, inteligente, às vezes engraçado e totalmente exibido. Como não se apaixonar?

Mas agora Steve estava apenas no sofá, chorando e se arrependendo do que ele tinha feito minutos atrás, enxergar os olhos de decepção, tristeza e raiva de Tony o fez lembrar da época da Guerra Civil, em que ele prometeu para si próprio que nunca mais seria o motivo daquele olhar. Porém, lá estava ele, chorando por ter quebrado a promessa. Ele não sabia o que poderia fazer, certamente Stark já havia ido embora o mais rápido possível depois daquela situação. Steve iria ficar mais 2 dias naquela casa, até outro jato fosse lhe buscar para voltar para casa.

Diga-me o mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora