6°capítulo: Any e Josh?

744 45 5
                                    

《Sofya Plotnikova 》

♤ 2 semanas depois ♤

Desde que os meus pais voltaram a morar comigo, eu passei a maior parte dos dias com eles, eu e o Noah estamos cada vez mais próximos. E isso tá me assustando, porque eu tô gostando dele de verdade, mas eu não tenho coragem de falar isso pra ele.

Bom nessas 2 semanas, eu e a Any saímos todos os dias com a Sabina, ela e o pepê estão ficando, o Josh e a Any se assumiram que gostam um do outro, e também estão ficando, então eu sou a vela da turma e o Bailey ta namorando a Joalin.

Eu ia falar para o Noah que eu gosto dele ontem, mas eu vi ele pegando uma menina na escola, isso mexeu muito comigo, então acabei não falando nada pra ele, talvez um dia eu conte isso.

E outra coisa muito importante aconteceu, meu pai e o pai do Noah são amigos agora, meu pai e ele trabalhavam na mesma empresa, mas eles decidiram sair dela, e criar uma empresa deles, então agora o pai do noah é socio do meu pai, e quase todo domingo a familia do noah vai jantar la em casa. É isso é muito estranho, mas eu estou tendo que me acostumar.

《Noah Urrea 》

Bom se passaram 2 semanas e eu ainda não contei pra Sofya que eu gosto dela, eu tô tentando não gostar dela, ontem eu peguei uma menina na escola pra esquecer a Soso mas ela viu, desde então não nos falamos, eu vou criar coragem e falar pra ela isso, acho que vai ser melhor do que guardar isso pra mim.

Nossos pais estão muito amigos por conta da empresa deles, e agora eu vou jantar quase todo o domingo na casa da sofya e ela na minha, nos estamos realmente muito próximos e eu não sei se isso é bom ou ruim.

《Any Gabrielly》

Eu estou realmente gostando do Josh, e ele de mim faz 4 dias que nós estamos ficando. Eu vou contar como eu tive coragem de contar isso pra ele

◇ flashback on ◇

Josh-  Any eu preciso contar uma coisa pra você.

Any- eu também preciso contar uma coisa pra você

Josh- vamos sair depois da aula pra nós conversar pode ser?

Any- claro.

• Depois da aula •

Eu criei coragem pra contar pro Josh que eu gosto dele, e vai dar tudo certo, eu espero. Nós saímos da aula e fomos no shopping almoçar no Mcdonald's.

Any- assim Josh, faz muito tempo que eu quero contar isso pra você, mas eu não tenho coragem, eu tô gostando de você Josh.

Josh- eu também tô gostando de você Any- ele falou isso e me beijou

Nos passamos a tarde inteira juntos, conversando, se beijando, passeando pela cidade, foi muito divertido passar a tarde com ele, ele é super engraçado, e muito querido comigo.

Depois que ele me deixou em casa eu fui falar com a Sofya e com a sabi pra contar o que aconteceu. Nós se falamos por vídeo chamada.

vídeo chamada on•

Sabina- Any conta tudo amiga

Sofya- amiga fala detalhe por detalhe, eu não quero perder nada.

Any- meninas foi incrível, ele disse que gostava de mim e nós se beijamos, ficamos a tarde inteira juntos, ele me deixou agora em casa.

Sofya- aiiii meu beuany ta vivissimo

Sabina- shipo muitooo

Any- mas e você e o pepê sabi?

Sabina- amiga, a gente ta ficando, mas não é nada definido ainda.

Sofya- é amiga passei por isso, mas vocês são um casal muito fofo juntos, e parece que ele gosta mesmo de você

Any- mas e você dona Sofya? sabendo do Noah.

Sofya- sabendo o que?

Sabina- que você gosta dele ué

Sofya- é verdade meninas, mas eu não vou falar pra ele agora, ele ta sempre pegando alguém na escola, então é difícil eu falar isso pra ele

Sabina- eu vou falar com ele, ele me conta tudo, então eu vou saber se ele gosta ou não de você

Sofya- não, louca

Sabina- calma eu não vou falar que foi você que disse isso, eu vou perguntar o que ele acha de você

Any- sabi fala se não é verdade que ele ficou diferente depois que ele e a soso começaram a sair juntos

Sabina- é verdade soso, o jeito que ele olha pra você é totalmente diferente do jeito que ele olha pra outras, eu sinto que ele gosta de você

Sofya- ta bom ta bom, pode perguntar pra ele, mas não diz que eu deixei, agora eu vou terminar as coisas da escola, beijos gatinhas

Sabina- beijos suas lindaaas

Any- boa noite meus bebês

vídeo chamada off •

Depois que eu falei com as meninas eu acabei dormindo de tão cansada que eu tava.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oiii gente lindaa, o capítulo de hoje foi curto, mas eu vou postar um episódio amanhã bem comprido pra vcs.

Bjoos😘😘

Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora