4 meses depois - 15 de outubro
《 Sofya Plotnikova 》
Ja se passaram 4 meses que o Noah foi pra Toronto, nós nos ligamos todos os dias pra conversar, ele disse que tá morrendo de saudades das nossas conversas no quarto dele, das jantas com nossos amigos, mas que ele ta gostando muito de lá.
《 Noah Urrea 》
Esse últimos meses estão sendo incríveis pra mim, estar estudando música, e na minha faculdade dos sonhos. Eu fiz vários amigos aqui, mas eles são bem diferentes dos meus amigos de L.A. Vocês devem estar se perguntando, se eu ainda gosto da Soso. Parece que a distância ajudou muito no amor que eu sinto por ela. Ele tá cada vez mais forte, eu sinto vontade de voltar pra L.A só pra beijar ela, e ficar abraçada. Nos falamos todos os dias, sem exceções, eu não beijei ninguém desde o dia do aeroporto, nem a Soso.
Mas eu não sei se quando eu voltar devo pedir ela em namoro, eu acho que eu vou, nos ja esperamos tempo de mais pra assumir que nos se gostamos, eu nao consigo esperar mais.
2 meses depois, penúltimo dia em Toronto.
05 de Dezembro.
《 Noah Urrea 》
Penúltimo dia aqui em Toronto, meus amigos resolveram fazer uma festa de despedidas pra mim, vai ser na casa do alan, amigo do irmão do Leo (Meu melhor amigo de toronto). Ele é alguns anos mais velho que nós, então vai ter gente mais velha, não só os amigos que eu fiz aqui.
Estou ansioso pra voltar pra casa e poder matar a saudades de todos.
《 Sofya Plotnikova 》
Amanhã o Noah volta pra L.A, nós estamos fazendo uma festa pra volta dele, mas só da família e os amigos mais próximos, ele vai voltar cansado da viajem, então não vamos fazer uma coisa muito grande.
Nós ( Sofya, Any, Josh, Sabina, Pepe e Bailey) combinamos de ir buscar o Noah no aeroporto quando ele chegar amanhã, eu tô muito animada pra ele voltar.
Eu tô na aula de dança agora, ensaiando uma coreografia que eu tinha feito, confesso que eu achei ela muito boa. Eu estava ensaiando ela com meu professor. Depois que ela estava perfeita resolvemos gravar um video pra postar no instagram.
*Instagram on*
Sofya Plotnikova:
Curtido por Anygabrielly e milhares de outras pessoas
@Sofyaplotnikova dançando com o melhor professor de todos.
Ver todos os 67 comentários:
Anygabrielly é muito talento pra uma pessoa só ❤
Noahurrea a bailarina mais linda de todas 😍
Sabinahidalgo perfeita❤😍
* Instagram off *
Sai da aula de dança, e fui pra casa fazer nada mesmo. Depois que sai do meu banho, recebo uma mensagem, de um número desconhecido, era um foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Teen FictionOiii gente. Bom essa é a primeira história que eu vou escrever, então eu não sei se vai ficar boa, espero que vcs gostem 😉 SINOPSE: Sofya Plotnikova era uma menina doce, meiga, linda. Já Noah Urrea, então.... esse era o menino mais insuportável que...