《Noah Urrea》
Depois de eu ter deixado a Sofya em casa, eu resolvi dar uma volta pela cidade. Quando eu cheguei em casa resolvi mandar uma mensagem pra soso, pra ela salvar meu número.
•Whatsapp on•
Noah Urrea: oiii soso, aqui é o Noah, tudo bem?-00:30
•Whatsapp off•
Ela não leu a mensagem, acho que já ta dormindo, então resolvi dormi também.
Bom eu vou contar um pouco da minha história pra vocês. Eu sempre tive muito problemas com a minha família, principalmente com a minha mãe, quando eu tinha 10 anos, nós descobrimos que ela estava com câncer, ela fez tratamento, tudo certo, mas infelizmente quando eu fiz 15 anos ela não aguento, ela estava sofrendo muito, e eu acho que foi melhor ela partir, em vez de ficar aqui sofrendo do jeito que ela tava.
Depois da morte da minha mãe, so foi eu e meu pai, mas como ele trabalha muito eu quase não vejo ele. Ele sempre sai pra viajar a trabalho, então praticamente eu moro sozinho. Desde que minha mãe se foi, eu mudei, mudei muito, eu era uma menino muito alegre, fazia amizade com todos, mas isso mudou, eu não senti necessidade de sair de casa, de fazer amigos, eu só queria ficar sozinho, então o Josh me ajudou com isso, ele me levava pras festas com ele, nós pegavamos várias meninas. E foi aí que eu acabei virando um popular. A maioria das pessoas devem me achar escroto, grosso, mas elas não sabem o que aconteceu pra mim ficar assim.
♡ No outro dia♡
Eu acordei cedo pra não chegar atrasado na escola, tomei um banho, fiz minha higienes, e fui tomar meu café. Depois de eu já estar pronto, o Josh chega na minha casa pra nós ir pra escola juntos.
Quando eu chego na escola, já vou direto pra sala de aula, eu tinha aula de dança. Cheguei na sala, e a única pessoa que estava lá, era a Sofya, ela estava dançando, e como ela dança bem.
Eu fiquei olhando ela dançar na porta da sala, depois que ela terminou eu aplaudo, ela ficou toda vermelha. Os outros chegaram, e o professor começou a aula.
Kyle- bom dia alunos, antes de começar a aula, gostaria de dar um aviso a vocês. Como de costume, a escola sempre faz um show de talentos no início do ano, e esse ano não vai ser diferente. Então eu vou separar vocês em grupos de quatro pessoas ou mais, e vocês vão ter a aula de hoje pra começar a ensaiar a coreografia, certo?
Todos- certo
Kyle- então os grupos vai ser:
Grupo 1:
Lamar, Diarra,Heyoon, Sina e shivani
Grupo 2:
Bailey, Joalin, Hina e Kristian
Grupo 3:
Any, Josh, Noah,Sofya e Sabina
Agora vocês podem se juntar com os grupos, pra resolver as coreografiasNossa, eu achei muito legal ficar no mesmo grupo que a Sofya, ela dança super bem, e o Josh também.
Any- gente que música nós vamos escolher?
Josh- o que vocês acham de Boy with Luv do BTS
Sofya- eu adoro essa musica, pode ser
Noah- por mim pode ser
Any e sabina- por mim também
《Sofya Plotnikova 》
Nós fizemos a coreografia da música e ficou muito legal, depois que terminou a aula de dança nós fomos pro refeitório comer.
Sofya- gente vão lá em casa hoje depois da aula, pra nós ensaiar mais a nossa coreografia, pq já é pra nós apresentar na sexta( hoje é quarta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Ficțiune adolescențiOiii gente. Bom essa é a primeira história que eu vou escrever, então eu não sei se vai ficar boa, espero que vcs gostem 😉 SINOPSE: Sofya Plotnikova era uma menina doce, meiga, linda. Já Noah Urrea, então.... esse era o menino mais insuportável que...