13. Errado e Quebrando

6.7K 667 810
                                    

Midoriya pov.

Subi com a Uraraka até o quarto dela.

Algo de errado não está certo....

Uraraka: obrigado Midoriya. Me leva até ali por favor?- ela apontou pra uma poltrona no canto do quarto.

Midoriya: ok....- estava indo na direção da poltrona quando ela me derrubou com uma rasteira.- o quê?

Uraraka: desculpa mas eu preciso fazer o meu casal ficar junto.- ela tirou uma chave sei lá de onde e correu até a porta.

Midoriya: ei!- ela trancou a porta.

De novo esse plano!?

Uraraka: só espera aí.- ouvi os passos dela se afastando.

E como eu iria sair daqui? Espera....

Olhei pra cama, tem dois lençóis encima dela. Até que o segundo andar não é tão alto.....

Uraraka pov.

O Midoriya vai ter que esperar um pouquinho. É por uma boa causa. Hoje eles vão ficar juntos por bem ou por mal.

Preciso encontrar alguém pra guardar a chave, pra caso eu tenha um sangramento nasal.

Olhei em volta procurando o Kirishima. Ele e o Bakugou estão se beijando no sofá, é melhor não interromper. Olhei de novo e vi o Mirio parado num canto.

Uraraka: Mirio eu preciso de um favor agora.

Mirio: o quê?- ele deu um sorriso.

Uraraka: preciso que você fique com essa chave, ela é a chave do meu quarto, eu prendi o Midoriya lá.- ele fez uma cara estranha.

Mirio: por que isso?

Uraraka: te explico depois. Só cuida dessa chave até eu voltar.

Mirio: tá bem....- ele deu um sorriso estranho. Não deve ser nada, vou ignorar.

Agora só falta encontrar o Todoroki.

Midoriya pov.

Peguei os dois lençóis e amarrei pra usar como corda. Abri a janela e amarrei a ponta da "corda" numa perna da cama.

Midoriya: pronto.- já ia saltar e ouvi a porta sendo destrancada.- Uraraka você é uma- quem abriu a porta foi o Mirio.

O que ele tá fazendo aqui?

Mirio: Midoriya....- dei um sorriso.

Agora posso sair antes daquela louca voltar.

Fui na diração da porta mas ele entrou na minha frente.

Mirio: pra onde pensa que vai?- ele deu um sorriso malicioso.

Midoriya: como assim?- o Mirio me empurrou na parede e se apoiou nela com um braço.- o que você pensa que tá fazendo!?

Mirio: shi.....- ele aproximou o rosto do meu mas eu coloquei a mão na frente.

Midoriya: você vai morre- ele segurou a minha mão encima da minha cabeça e me beijou de uma vez.

Que diabos ele tá fazendo!?

Esse beijo era diferente de quando eu beijei o Todoroki. Não era doce, só muito amargo. Quando a língua dele entrou na minha boca eu não suportei e mordi com força.

Mirio: ack!- ele interrompeu o beijo com sangue escorrendo da boca.

Uraraka: eu não tô acreditando nisso!- olhei pra porta, a Uraraka estava parada com uma cara de ódio.

Droga.

Do lado dela estava um garoto com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Midoriya: Todoroki....- ele saiu correndo.

_________________________________________

O cap foi esse gnt~

Dexculpa se o cap tá pequeno ou ruim, ou se vcs n gostaram do q aconteceu (Eu tô me mordendo de ódio aqui).

Lu-chan: eu amo o Mirio no anime, mas eu tô com vontade de jogar ele da ponte. Ù_Ú

Midoriya: o que ele tem na cabeça!?

Uraraka: vou matar ele, alguém me ajuda? =_=

Lu-chan: eu enterro o corpo no quintal. Ò_Ó

Uraraka: combinado.

Just Friends •TodoDeku•Onde histórias criam vida. Descubra agora