Esse texto faz muito tempo, então tá meio doido.
Desde de já peço desculpas... 😅☺️
••••••••Me desculpa por tudo que te fiz,pelas coisas que falei. Sei que palavras machuca, mais que um soco na cara pois a dor é na alma. Só te peço desculpas...
Sabe é difícil conviver com isso, essa esperança, expectativa, sonho. Essa realidade, a qual pertenço. Não me vejo mais como antes, nem com os mesmos sonhos de um ano atrás. Talvez eu não tenha me encontrado no mundo, talvez eu seja apenas mais uma pessoa que está aqui só para ser "mais um", um ser humano entre bilhões, uma pessoa confusa, uma pessoa de outro planeta. Queria ser de Júpiter, sei lá....seria legal.
Assim viria na terra só pra passear. Pois não acho que pertenço a esse mundo."Talvez", "seria".
Palavras incertas, que pode mudar tudo em você. E se fosse isso,ou se fosse aquilo. Aí mais uma palavra incerta, 'e se', ela é tão pequenina mas pode mudar sua forma de ver as coisas ao seu redor, seu modo de pensar (e se torturar). Sim, temos o dom de torturar a nós mesmo com coisas simples, mas as tornamos em coisas absurdas, igual aquele ditado: "Estas fazendo tempestade em copo d'agua", talvez seja uma coisa minúsculas mas ao nosso ver e pensar é gigantesca.
"Será?", outra que nos faz criar dúvidas imensas, e mais uma vez estamos nós a nos troturar. Engraçado, tudo que pensamos nos tortura de um certo modo. Bem ou mal, nos torturamos.
E aqui, estou eu a me torturar com essas palavras incertas, que só me trazem mais dúvidas.Ah, sabe uma pergunta que pode te abalar?
É alguém te perguntar se você tem certeza que a pessoa que você ama, também lhe ama. Sim, isso te abala com se estivesse em um terremoto no Japão. É doloroso, mas sempre passa.
Mesmo se não tivesse a certeza,isso não importa, porque você vai continuar amando ela.
Da mesma forma que antes,do mesmo jeito que o fizeste se apaixonar por ela. Você vai continuar a amar. E isso é um dom seu,que ninguém pode mudar. Dizem que o amor não recíproco ou correspondido é ruim ou sei-lá-o-que, pode até ser,mas ele será sempre o mais belo,puro e sincero. Pois mesmo não sendo recíproco, ele continua lá, sem querer nada em troca, apenas o bem e que respeitem sua dor. E isso leva um tempo para cicatrizar,mas um dia você vai lembrar e deixae um sorriso escapar,apenas por saber que um dia amou."– M a a h. Mai, 2017.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memezeira • quase Rants
Rastgele"Alguns memes pra alegrar seu dia, ou não. Algumas frases meio sem sentido para alguns, mas com sentidos para outros. Porém, nem vem que não tem..." «Cover By @alma-nua ❤️»