encontro no beco

861 32 9
                                    

Kirishima ;

Estava na entrada do Colégio com meu amigo deko (midoria izuko) esperando kimimari para pegar meu caderno que estava com ele ,quando derepente vejo izuko praticamente babando ensima de Shoto Todoroki (o seu crush).
-*assubio* e deko eu concordo muito bonita a jaqueta do Todoroki nao - falava essas palavras basicamente com sarcasmo e soeira para o pequeno esverdeado que ja se arepiava todo e ficava vermelho por eu ter dito isso em  um tom meio alto, quase que do Nada mais meio previsível o mesmo tampa minha boca com medo do bi color ter ouvido algo ,quando o mesmo vai embora deko solta um suspiro e se poin a lamentar e brigar comigo:
-arg  kiri vc sabe  que eu tenho uma queda por ela vc poderia ser mais compreensivo né.-o menor me olha meio triste e revoltado.
-uma queda deko vc tem abismo por esse cara!-falo quase que barrando- e ta ok eu te soou demais eu até adimito mais me de uma folga vc  da motivos para isso, e e sério se esse cara não goastar de vc ou ele e 100/. Etero ou e cego.- falo  e o mesmo me olha e ja saco esse olhar ele vai comessar a se botar defeito sem  ter  nenhum .
- que kiri olha pra mim eu sou um anão,meu cabelo e verde ,meu olho e gigante ,e eu sou muito magro -ainda não acabou -isso sem tirar as minhas sardas.-e agora ela vai comessar a descrever o todoroki-e ele ha*suspiro*Ele e um Deus alto  bonito e aquela sicatris so deixa ele mais sexy.
-urum bem ta ja acabou-falo isso na mo ignorancia.
-já .- ele fala meio constrangido e cansado por ter acabado de sair da aula de jinástica (sim o deko fas jinastica ,porque eu nao fasso a minima das ideias)
Eu adoraria sóalo ou falar que ele tem razão mais eu tinha que discordar deko era lindo mesmo sendo pequeno o que o fazia uma fofura, seus olhos jigantes esmeralda , realmente deko era bem magro e seu cabelo era verde bem em comum   mais era tão fofinho de tocar que até eu adoraria ficar com a cabeça em seu cabelo,sobre ele ser magro no uniforme escolar nao da para ver muito bem mais ela e realmente magro e se botar a ropa certa fica bem sexy.realmente era verdade que todoroki era lindo e perfeito mais poucos sabiam sobre seu passado e se sabiam nao era muito tudo que sabemos sobre ele e que ouve um encendio na sua casa  quando era pequeno e seus irmãos aviam morrido sua mãe está num ospital e ele não gosta do pai eu realmente não gosto dele e não acho que  deko deveria ficar com ele .
-que merda que o Denki ta fasendo  que não chega nunca !!-falo mudando o assunto e meio revoltado por estar anoitecendo e ele não ter vindo ainda .
-provavelmente dando pra alguém -deko fala com completo desgosto e debochi ele realmente não gostava das atitudes do loiro.
pra quem não tá entendendo eu,deko e denki somos gays  acontece que eu adimito que sou gay sem ter pegado ninguém ,o deko tem o crush sobre o todoroki ,acontece que o denki parece aquelas puta de boat pq ela fica cada dia com um macho diferente (ainda bem que homem não ingravoda em denki) realmente o deko achava isso simplesmente repugnante  e não era pra menos .
Esperamos mais uma 20 minutos até o denki chegar  ,EU JÁ TAVA PUTU PQ A JENTE SAIU UMAS 5 DA TARDE E JÁ ERAM QUASE 8 DA NOITE , sem falar que o deko também tava bem bravo pq ela era pra chegar lá pelas 7 em casa  de ônibus e agora já tinha perdido o ônibus e teria que dormir ali  perto ou na casa de alguém o que demoraria bastante.
-Kiminari denki seu merda de cabelos loiros onde se tava e que merda se ta-falava super enritado até ser interrompido com a visao de  zero indo  até denki e botar seu braso em seus ombros por volta de seu  pescosso.
-oi kiri deko.-zero falava super amigável enguanto  denki pegava o caderno e entregando a mim disendo:
-Pega essa merda e se for se irritar comigo por causa disso nao me enpresta mais ok.-denki falava meio triste parece que ele sabia o que eu e deko pensávamos dele e de zero  mais aindo do que nos ja comversamos sem ele perto.
Logo ele e zero se retiraram a deko foi embora  fui a caminho da minha casa cantarolando Baby shark até ouvir um barulho num beco que parecia alguém caindo .
-Tem alguém aí!?-falei num tom de medo e preucupassao ,fui indo até o beco e pego o celular para usar a lanterna guando vejo um garoto que aparenta ser mais velho que eu sangrando por um tiro, que talvez tivera levado,no brasão o garoto loiro olhou pra mim com olhos vermelhos escarlet parecidos com os meus so que mais fortes e furiosos  logo chamo uma ambulância e vou com ele até o hospital depois de alguns checaps nele os medicos falam que foi APENAS UM TIRO (NADA E MAIS NÃO  FOI SO UM TIRO  PF NEM PARECE QUE ELE PODE MORRER DE PERDA DE SANGUE GENTE  NÃO-FOI-NADA -DEMAIS(Deus que ajude) IMAGINA)e que ele ficará bem mais precisa descansar mais não poderia ficar ali pois la era muito barulhento e ajitado e deveria levá-lo a casa de algum parente mais ele estava desacordado  e não tinha ou não estava com o celular  ,foi aí que o a merda se faz presente , eu teria que levá-lo a minha casa .

Nota da autora♡

Uuuru foi um belo captulo o que será que vai acontecer  no próximo em bem por hoge e só a fiquem com algumas imagens dos casais que mostrei hoge

Uuuru foi um belo captulo o que será que vai acontecer  no próximo em bem por hoge e só a fiquem com algumas imagens dos casais que mostrei hoge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obg por ler😆😄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obg por ler😆😄

vc que e um vagabundo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora