♡autora; desculpem a demora pro lansamento mais espero que gostem dos novos capítulos aproveitem♡
[Pov kiroshima]
Estou muito feliz por ter bakugou comigo estou com saudade de uma compania aqui ..afinal não acho que vovo voltará tao cedo ..acho que nem volta ..bem não vamos pensar em coisas negativas kirichima vc tem um novo amigo e ..vc deveria falar para ele que pode cer bem carente e apegado as pessoas mais primeiro e melhor falar para ele parar de mecher na cozinha.
-onde tem comida por aqui-bakugou murmurava baichinho mais o suficiente pra eu olvilo.
-não vai achar nada Aí se está procurando comida.-falo o olhando encostado na bancada do lado da geladeira com um sorriso no rosto.
-hora então vá ao mercado cabelo de porco espinho ruivo.-ele fala fechando com um pouco de brutalidade a porta da geladeira.
-ok ok eu tenho mesmo que ir fazer compras ..vc pode ir comigo né?-pergunto para ele eu quero que ele va comigo nunca sai cem alguém por perto vovo deichou umonte de comida quando foi pro hospital e parece que hoģe tinha acabado .[Pov bakugou]
Estava com fome então nem me emportei em perguntar ce dava pra comer algo então sai procurando abro os armários e nada vou olhar na geladeira e falo baicho para so eu ouvir:
-onde tem comida por aqui? - achei que ele nao me ouviu e ce me visse mechendo na cosinha daquele geito iria me mandar embora imediatamente.
-não irá achar nada aí ce está procurando comida -parece que não foi a reassao que eu previ.
-hora então va ao mercado cabelo de porco espinho ruivo!-fecho a porta da geladeira com mais forsa do que eu realmente queria mais ..para eu o chamei de porco espinho ruivo ...QUE MERDA QUE EU FALEI!!?.
-ok ok eu precisso mesmo fazer compras ...vc pode ir comigo ne.?-ele me pergunta olhando o chão e logo me olhando com olhar de cao abandonado .
-tsk ok eu vou pra vc não comprar muita besteira ok.
-ebaa eu vou ne teocar espera um pouco.-concordo com a cabessa.
Oque deu em mim normalmente eu mandaria ce catas e ir sosinho o que deu em mim ..
Fico esperando o ruivo decer e quando ele dece ele traz uma muda de roupa extra .
-to ..epra vc ce quiser ,elas ficam grandes em mim então devem caber em vc.-ele fala me olhando e eu arranco a blusa de suas maos ele sorri percebendo que eu aceitei as roupas.
Saímos da casa dele ,estava Meio quente pra mim mais não falaria o mesmo dele eu botei o casaco na cintura e me viro para falar com eleMesmo estando meio quente ele ainda está de colet.
-escuta vc não cende calor não em?-pergunto para ele que me olha meio confuso e logo entende a pergunta nossa como ele e lerdo Deus.
-a..o colet eu sou um pouco friolento.-ele me dá um sorriso e eu volto a olhar pra frente.
-he ce vc tá assim agora que tá quente eu não quero nem ver no enverno .-eu falo fasendo piada e ele ri .
-e vc não ta com calor não.?-ele me pergunta fasendo piada.
-eu eu to morrendo com essa roupa preta .-eu falo e ele me olha com os olhos bem abertos parecendo tentando raciocinar as coisas que acabará de dizer .-relacha tô acostumado com o calor.
-parece que vai chover e melhor irmos rapido-ele olhava pro ceu um pouco preucupadao com as nuvens carregadas que ce formavam.
chegamos aí mercado e pegamos um carrinho eu fiquei com o dinheiro enquanto ele parecia uma criança indo ao mercado pegamos algums abiscoitos umas 10 miojos,pao e outras coisas quando chegamos no caixa e que foi o desafio.
-Ei bakugou podemos levar uma bala .
-ta maluco esse negócio custa um rim ceu!!.
-ah que nada ele so custa 5:90 .
-larga isso antes que eu o arrande de vc e suas maos junto.
-ok ok eu solto.
Saímos do mercado e estava quase chovendo fomos calmos pra casa do kirishima e guardamos tudo no lugar fizemos uma miojo e ficamos parados comendo encarando o prato ambos estavam constrangido e nenhum de nos gostava de cilencio e isso era obviu
-em..vc gosta de cachorro.?-MAIS QUE BOSTA DE PERGUNTA FOI ESSA BAKUGOU !!.
-sim muito -ele parecia feliz com a pergunta então eu sequi com a mesma.
-pq as pessoas que moram com pessoas mais velhoas normalment preferem gatos sao menos ajitados.-ele me olha e ri.-qual a grassa?.
-e que vc tá certo as pessoas preferem gatos mais a vovó não ela quis ficar comigo exatamente por esse fato ela dizia que eu cempre pareci um cãozinho nao no centido de aparencia nen como ofensa ela queria diser isso pelo fato de eu me preocupar muito com as pessoas que eu me apago cer bem..um pouco carente.
eu olho para ele meio confuso pois não entendi o "carente" mais deixou de o encarar para tomar o caudo da miojo ele faz o mesmo e logo pergunta;
-e vc prefere cao ou gato?-ele pergunta sorrindo e eu respondo.
-acho que cachorro gato solta bola e pelos demais e tem que gastar muito dinheiro pra caicha de areia cachorro não e eles são mais legais eles fasen corrida, lutas,nadam,cassam e sao leais .-no meio da conversa tinha jogado a cabessa pra trais e guando boto ela de volta pra frente percebo que ele me olha .-o que foi ?.
-nada e que ...eu fiquei enteressado no que vc falava.-ele fala com um sorriso acolhedor e faz meu coração errar uma batida .
-tsk para e me olhar assim .
-ok quer ver um filme na netflix.-ele me pergunta botando os pratos na pia.
-ta claro pq não ?.-falo indo para o sofá.
Logo ele vem correndo e se tava do meu lado para pegando o controle.
-ei ..-chamo a atenção dele para faser uma pergunta.-o que vc faz no céu cabelo antes estava liso?.
Ele olha pra mim e pega no cabelo dele.(Assim so que sem os corassoes e com ropa preta .)
-ha o meu cabelo ele e assim mesmo antes ele tava liso pq tava molhado.
Ele pega o controle e bota na netflix.
-o que nos vamos assistir?-pergunto para ele que sorri para mim.
-o que vc quer assistir?.-isso faz com que meu coração errasse novamente uma nota de novo.
-que tal terror?-ele fas uma cara surpresa e logo voltar o sorriso .
-em ok mais eu vou avisar que não sou muito fa desses filmes com montros.-ele fala botando na categoria que pedi.
-e quem falou em monstros em bota aquele ali da Freira.-ele bota assim como eu pedi e o filme começa .
Vimos o filme e até que foi tranquilo ele asvezes ce escondia em meu brasso e era ate fofo e bem idiota pq ele era so uns 5 centimetros menor que eu nao e muito mais tambem nao e pouco vimos mais alguns filmes e percebemos que já eram 11:00 da noite pedi para usar o celular dele e ele deichou mandei o endereço e número pra minha mãe no celular dele onde eu liguei e ela iria trazer minhas coisas no dia seguinte, ele me trouxe algumas cobertas e um traveceiro dice que tinha que arrumar o quarto da avó dele ce quisece dormir ali .
Ja e domingo acordamos umas 11:45 da manha e arrumamos nossas camas pra mim o sofá cama né Ele tava usando um pijama do beyby chark bem enfantil.
Comemos e vimos uma filmes de comédia descobri que era o favorito dele minha mãe trouxe minhas coisas umas 2:00 da tarde e apresentei ela a kiri ele adorou ele adorou até demais quando ela foi embora fomos tomar sorvete e ir passear descobri que ele gosta do parque de caea e adora filhotes ele também tem um pouco de medo de GATO o que é bem ridículo ele me mostrou um cantero de orquídeas vermelhas lindas .Voltamos para casa e era bem tarde umas 7:00 tomamos banho e pidimos pitzza vimos uns filmes de assao e depois de ums 3 filmes fomos dormir e novamente eu dormi no sofá cama dele.
Aitora ♡☆
Oi meus amores eu sou a fandom a autora e esse capítulo foi bem comprido bem mais que os outros e espero que estejam gostando como eu gosto de escreve la eu vou postar mais 2 capítulos seguidos dessa pelo menos amanhã ou hoje mais tarde até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc que e um vagabundo!!
De Todokatsuk bakugou e um líder de gangui muito respeitado por ter apenas 18 anos a ja ter se livrando da Polícia um dia foi achado todo ferrado (literalmente ferrado) num beco bem o perto da escola onde ejiro kirishima freguenta apartir dali o garoto ru...