Bakuhou;
Eram umas 2:00 de tarde eu recem tinha acordado minha mãe saiu de casa e isso era óbvio pq tinha um bilhete dizendo isso:
[Bilhete]
*Sai e não Fasso mínima ideia de guando vou voltar nao tem comida pronta então se vira,beijos mamae*Não era a primeira vez que a desgraça fazia isso,peguei o telefone e me deparei com uma mensaguen de todoroki:
[Watsap]
T:Bakugou juntei a gang precisamos falar algo realmente sério.
K:acabei de acordar ja to indo chego aí em meia hora ou 00:20 minutos .
T:anda logo desgrassa te mandei essa mensagem umas 10:00 da manha.
K:não era pra cá ta na escola?,
T:eu to no entervalo a Mina ea Jirou estarão te esperando pra te falar o assunto.
[Final das mensagens]
Peguei umas roupas no armario tomo um banho rápido e saio de casa com um pão na boca pego busao e ando umas 3 quadras ape ate chegar no local combinado que era um bar abandonado que ainda tinha cerveja Boa e era um ótimo lugar pra passar o tempo.
Chego la e mina e jirou estão com um cemblante preocupado e ja saco gritando:
-O QUE FOI PORRA PRA QUE TANTA PREUCUPASSAO ASSIM ?!!!-falo isso fustrado dava pra ver a minha preucupassao e desespero nas palavras.
-A..e que ..bem?-mina parecia enrolar meio preocupada e com certeza ceria com a minha reassao sobre isso .
-A mina acha que a Toga siguiu ela até aqui mais cedo.-jirou falava totalmente calma mais ainda estava preucupada.
-QUE MERDA!!-falo completamente irritado -bem que seja se a toga viu algo não foi o bastante para ela ter certeza que esse é o nosso "covil".- as meninas se aliviaram com a possibilidade.
O tempo passou rápido ficamos conversando sobre a extensão do território da gang e que deveriamos aranjar mais menbros.Quando me deu por mim eram 4:55 da tarde e as meninas ha iriam ir embora guando ouvimos algo estranho.
-Olá bakugou!-era shigaraki e sua turma-ops parece que eu entrei na toca do rato não!?-ele falava cada palavra dando risada .olho pro lado tentando apanhar a arma que ali estava -não nao não bakugou vc não vai a lugar nenhum-ele percabeu meu plano e me deu um tiro no brasso.
Jirou apartou obotao do
amplificador que se encontrava do seu lado fasendo um barulho emfernal no local sai pela porta dos fundo e elas pela janela por sorte ninguém nos seguiu pelo menos eu nao.(Mina povi)
Eu e jirou ficamos encurralas por debi e toga ,derrapante ousso um som de toro e me assusto logo jirou botou um plano que aviamos penssado em prática.
[FLESHIBEK]
-então o que faremos se eles vieram aqui- jirou falava calma enguanto todos pensavam em um plano.
-Você não é a garota prodígio deveria saber- bakugou falava isso com sarcasmo mais nos duas sabiamos o que ele queria dizer.
-não sou garota prodígio mais obriga pelo elogio vc tambem nao e nada burro -a garota de cabelos lisos falava meio debochada e com um tom de piada.logo bakugou deu um curto sorriso rindo .
-certo vamos supor assim o mais provável ceria ela chegar aqui com debi e shigarak armados e provavelmente eles oiriam atirar-falo com seriedad enquanto os dois olham para mim.
-ja sei bakugou não sei se irá funcionar tao bem mais eu quero que oussa-jirou falava seria e ajitada enguanto bakugou so balançou a cabeça em aprovassao.-certo vc irá ficar no balcão enguanto eu ea mina perto da janela quebrada caso pressisamos fugir se alguém for baleado eu boto o som do meu amplificador no massimo e aí fugimos.-eu eó loiro respondemos em sinal de aprovação.[Fim do fleshibek]
eu tapo meus ouvidos e ela liga o amplificador que estava ao seu lado no momento saimos correndo pela janela enquanto bakugou pela porta dos fundo e pra chegar la so nois Sabia como pq aguilo era um labirinto pra sair logo pego o telefone e mando mensagem para shoto.
( Watzap )
M:shoto a toga viu o covil e Dabi eo shigarak vieram com ela e balearam o bakugou.
T:e oque vc quer que eu Fassa eu estou na aula?.
M:eu sei mais ele tava indo pra porta dos fundos que sai la pra rua da sua escola e vc ja vai sair .
T: ta ok olha eu tenho que ir pra casa dou uma que voi sair e vou procurar ele isso se o meu pai não me trancar em casa com trabalhos .
M:shoto se vc achar o ele manda uma massagem ok.
(Fim das mensagens)
[Mina of]
[Bakugou pov]Estava perto da escola de shoto e tento mandar mensagem mais lembrei que esqueci em casa o celular *MERDA SÓ NÃO ESQUESSO A PORRA DA CABEÇA PQ A MERDA TA GRUDADA NO PESCOSSO *falo pra mim mesmo me lamentando fico num beco durante um tempo 1:00 depoi comesso a me sentir mal pela perda de sang 00:30 depois ja estou desmaiando me sentei no chão e tentei fazer um corativo emprovisado olho para um autdor a hora me assustou 8:00 em ponto e não tinha ninguém por perto fecho mais olhos e logo caio no chão não me lembro de mais nada depois disso.
♡aurora :)
ui que coisa ajitada não bem quem será que que terá a sua verssao do dia contada talvez todorok eh talvez o deko e pq o denki tava tao nervoso e deprimido ui e tanta coisa pra contar e escrever e o melhor eu pretendo postar dois capítulos por semana e agora fiquem com umas imagens dos chips OFICIAIS que irrao aparecer aqui na fik♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc que e um vagabundo!!
Aléatoirekatsuk bakugou e um líder de gangui muito respeitado por ter apenas 18 anos a ja ter se livrando da Polícia um dia foi achado todo ferrado (literalmente ferrado) num beco bem o perto da escola onde ejiro kirishima freguenta apartir dali o garoto ru...