**Capítulo 4 - O medo de dormir só**

3 1 0
                                    

 
   *Sally on*

  No final do dia, após convencer todos que Yuki era bonzinho e que não faria mal a ninguém,com exceção de quem mexesse comigo ou me machucasse,Yuki me levou para minha "casa" e eu fui tomar meu banho enquanto ele me esperava em meu quarto arrumando-o.Após tomar meu banho eu me vesti e fui até Yuki que estava sentado em minha janela em sua forma humana

  - Yuki-kun... você tem mesmo que voltar..?

Pergunto meio triste para ele e o mesmo vira para mim.

Y - Sim pequena...meu pai ainda não consegue me deixar passar as noites longe da alcatéia...

  Ele fala e eu me aproximo mais,entendo minha intenção ele me põe sentada de lado em seu colo e eu encosto a cabeça nele olhando o céu também.

  - Por que?Ele não confia em você?

Ele nega com a cabeça e fala com um sorriso no rosto.

Y - Não é isto... é que depois de meu nascimento e a morte de minha mãe,ele ficou com medo de fazerem algum mal para mim pequena...ele aceita que eu saia com a alcatéia mas não aceita que eu saia sozinho e passe mais de três noites fora... entende?

Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça,eu entendia que Yuki só poderia ficar mais um tempinho pois ele iria me botar para dormir mas...quando eu acordasse não o veria mais alí.Então fui tirada de meus devaneios com ele me deitando na cama e se sentando no chão ao lado dela,eu me ajeito e ele me cobre logo em seguida já me fazendo cafuné e começando a cantar.

  Naquela noite eu demorei mais para dormir,mas Yuki não reclamou disto e apenas esperou pacientemente até que eu pegasse no sono.

  *Sally off*



  *Yuki-kun on*

  Quando finalmente ela dormiu,eu me levantei com cuidado,parei o cafuné e fui me afastando devagar sem parar de cantar para ela.Ao sair e voltar para alcatéia já na minha forma lobo,meu pai correu até mim e  me olhou todo para ter certeza de que eu não estava machucado.Depois da checagem ele me "abraçou" e fomos dormir.

   ~Dia seguinte~

  Eu acordo e já saio devagar da alcatéia e vou até o quarto de Sally pulando a janela para entrar,consigo chegar antes de que ela acordasse e aproveitei para pegar frutinhas no caminho para nós dois,deixo a cesta na escrivaninha e fico na forma meio humana me deitando do lado da minha pequena,abraçando-a e acabo por dormir também.

  *Yuki-kun off*



   *Sally on*

  Quando acordo e me espreguisso bocejando,percebo um braço por cima de mim e quando vejo quem é parece que minha felicidade não caberia em meu corpo e minha primeira reação foi abraçar Yuki que logo acordou achando que tinha alguém querendo me machucar,acho que o abracei forte demais kkk o coitadinho ficou tão assustado kkk.

  - Desculpe-me lobinho kkk é que eu fiquei muito feliz por você estar aqui e acabei não me controlando kkk

  Ele suspirou aliviado e bagunçou meu cabelo sorrindo,mais acabou nem fazendo diferença já que ele estava mais bagunçado que sei lá o quê kkk

Y - Tudo bem kk mas não me assuste assim pequena...eu poderia acabar te machucando num susto destes caso saísse rápido demais kk

  Ele falou e caímos na gargalhada pois nos entre olhamos e vimos o quão bagunçados nossos cabelos estavam bagunçados e com certeza o do ruivo não era o mais bagunçado,mesmo que eu tenha bagunçado bastante o cabelo dele kkk

Quando a euforia acabou nós comemos as frutinhas que ele havia colhido,e que por sinal estavam deliciosas kkk,e fomos brincar na floresta após ele "domar meus cachos" e prender meu cabelo em dois coques desajeitados mas fofinhos,e ele me levou em suas costas o caminho todo e por estar em sua forma lobo,foi muito engraçado quando eu quase caí e ele se atrapalhou todo para me manter encima dele e caímos os dois no laguinho, após saímos e eu subir nele novamente,demorou pouco para chegarmos na alcatéia e alguns lobos curiosos tentarem me cheirar,tentativas falhas já que Yuki os assustou rosnando enquanto continuava andando até um lobo maior que deduzi ser seu pai.

  - lobinho... é ele..?


Pergunto baixinho e ele afirmou com a cabeça,ao chegarmos perto do mais velho,Yuki se deita com as orelhas abaixadas e eu saio de cima dele fazendo uma reverência meio atrapalhada.Alguns poucos segundos depois Yuki se levanta e encosta seu nariz em minha bochecha me fazendo ri pois o nariz do mesmo estava gelado e quando levantei a cabeça o pai de Yuki estava sentado a poucos centímetros de mim e Yuki se sentou ao meu lado.

  Sem saber o que fazer ou como agir eu apenas fiquei mais próxima de Yuki meio que me escondendo e ele me acariciou com a cabeça numa tentativa de me acalmar,ele conseguiu mas mesmo assim não me afastei e quando eles se levantaram eu apenas segui Yuki segurando na pelagem do encontro de seus ombros com seu pescoço e entramos em uma espécie de caverna ampla longe dos olhares curiosos dos outros lobos da alcatéia,Yuki entrando fica em sua forma meio humana assim que o solto e depois de se sentar me puxa para entre suas pernas e me sento de costas para ele conforme o pedido silencioso de suas mãos.

  Ele e seu pai começaram a conversar,e é óbvio que só entendi o que Yuki disse pois eu não entendo a língua dos lobos kkk mas as reações e falas do mais novo me permitiram entender parcialmente o que estavam conversando e me surpreendi quando o pai dele se aproximou de nós e acariciou minha bochecha com seu focinho arrancando gargalhadas baixas minhas e eu fiz cafuné nele.

  Passamos mais um tempo alí conversando e Yuki meio que "traduziu" o que o pai dele falava e foi interessante e divertido observar as reações dos dois.

  ~Quebra de tempo~
              ~No final da tarde~

  Quando estava quase anoitecendo Yuki me levou para casa e assim como na noite anterior eu fui me arrumar para dormir enquanto ele arrumava o meu quarto,o porquê disto eu não sei mas tudo bem,ao sair já com meu pijama ele então me pergunta...

  Y - Sally,por que você não gosta de dormir só?

- É que...e-eu tenho medo dos monstros que podem se esconder na penumbra...

  Y - Não precisa mais kk pois eu vou estar por perto todas as noites a partir de hoje

  Ele diz sorrindo me me ajeitando na cama, nesta noite eu peguei no sono mais rápido pois estava cansada de tanto correr atrás de Yuki e os filhotes da alcatéia.

  *Sally off*

  Notas da autora:

Oooi pessoinhas lindas!tudo bem?espero que sim ^^. O que estão achando da história?me digam nos comentários ^^

  Bem,vou ficando por aqui, até a próxima atualização ^^

  Tchauuu fiquem bem e se cuidem ❤️

Os lobos de SallyOnde histórias criam vida. Descubra agora