**Capítulo 6 - novo local para a alcatéia**

1 1 0
                                    

   Sally on~

   Depois daqueles vinte e três dias comigo,Yuki-kun finalmente obedeceu o pai e voltou para a alcateia mesmo a contragosto kkk esse lobinho é mesmo um rebelde...(-w-)"'

   Mesmo após eu estar melhor e Yuki ter certeza disto,o mesmo continua super cauteloso em relação ao que diz respeito a minha saúde...às vezes é chata e às vezes é fofa toda essa preocupação dele kk.Hoje iremos almoçar mais uma vez na floresta,me dá um pouco de medo ficar entre tantos lobos com comida por perto,mas sei que nenhum deles me fará mal,eles são meus amigos e o futuro alfa deles é praticamente meu irmão mais velho.

  Hoje também é o aniversário dele,isto só torna este almoço mais especial para nós,estou muito anciosa pra ver como vai ser ^^ tomara que ele se divirta pelo menos um pouquinho hoje...ele anda muito ocupado e cansado nesses últimos dias...

Q.D.T(Quebra de tempo)

   Já estamos aqui na floresta e acabamos de almoçar,Yuki ficou muito feliz com a surpresa dele e isso significa muito pra mim já que foi minha ideia e planejei tudo com ajuda do pai dele durante esses últimos dias em que estavam comigo.Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco...e quando terminamos de comer e já tínhamos comemorado,um guepardo apareceu e ameaçou atacar os filhotes da alcateia e a mim.Por sorte,os lobos adultos agiram rápido juntamente com Yuki e espantaram o perigo.Bem...foi isto que achamos...pois logo depois disto,mais guepardos apareceram e ameaçaram-nos.

  Os ataques foram se tornando frequentes e isto forçou a alcatéia a se mudar,então,para proteger os filhotes,as lobas adultas foram na frente comigo e com o pai de Yuki,enquanto ele e os outros impediam que os guepardos nós seguissem.Ao chegar no novo local,eu ajudei as lobas a acalmar os filhotes que estavam muito assustados e eufóricos,mas não eufóricos do jeito bom como eu estava mais cedo,eles estavam eufóricos de um jeito ruim.

  Yuki on~

   Depois da invasão fomos forçados a nos mudar para segurança de todos,no final conseguimos achar um lugar melhor e ainda de quebra,mais perto da vila de Sally,ou seja,poderei ir com mais frequência vê-la e voltarei mais rápido também,isto será de grande ajuda já que a mesma prefere que eu fique com ela até que pegue no sono,e fico inseguro de sair e ela acabar acordando de um pesadelo sozinha.Com essa nova localização poderei ficar muito mais tempo com minha pequena e meu pai pode vir me chamar mais rápido caso precise de mim para algo

  A parte ruim..?Que a vila de Sally pode correr perigo com mais facilidade e frequenta,mas também acaba sendo mais protegida já que sempre terá um lobo pelas redondezas patrulhando para se certificar de que estamos seguros.

  Q.D.T(Eu sei,eu sei,são muitas quebras de tempo,mas ficaria chato se eu detalhasse tudo que aconteceu =_=)

   Mais tarde naquela noite,pela primeira vez Sally dormiu comigo na alcatéia,acabou ficando tarde e ela estava com muito sono e eu cansado demais para levá-la para casa,então apenas fiquei na minha forma lobo deitado em uma caverna com ela usando-me de travesseiro,e para mantê-la aquecida,além de ficar encolhido,a cobri com minha cauda.

  No dia seguinte pela manhã,eu a levei para casa e voltei para a alcatéia após garantir que Sally teria algo para comer no café e que estava tudo bem.

   NOTAS DA AUTORA : Bom gente... primeiramente...POR FAVOR NÃO ME ESGANEM PELO CAPÍTULO CURTO E RUIM TwT...segundamente...espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho da bostinha que ficou kkk desculpa,a minha criatividade está beeeeeeeem ruinzinha para escrever a história...MAS MESMO ASSIM DEI O MEU MELHOR PARA ESCREVER ALGO PARA VOCÊS TwT

  Tchau,se cuidem e até a próxima meus anjos ^3^ ♥️  (aceito ideias para o próximo capítulo)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os lobos de SallyOnde histórias criam vida. Descubra agora