A Chegada

1.6K 80 19
                                    

Meu nome é Betty Cooper....na verdade Elizabeth Cooper, Betty é o meu apelido, não gosto muito que me chamem Elisabeth....efim....tenho 16 anos e acabei de fugir de casa, os motivos, vão descobrindo ao longo da história....oque importa é que estou em um reino completamente desconhecido e como infelizmente tenho de me casar, me chamaram para participar em uma espécie de concurso para decidir quem irá casar com Forsythe Pendleton Jones III....ele irá ser o futuro rei deste mesmo reino, na verdade um dos futuros reis, Forsythe Pendleton Sprouse III têm um irmão gêmeo Dylan Pendleton Sprouse III, ambos estão a fazer esse espécie de concurso completamente machista para decidir quem será a sua futura rainha, eu fui aceite no concurso pelo príncipe Forsythe, nesse mesmo momento estava a arrumar as coisas, uma carruagem me viria buscar e me levar até ao palácio real onde irei viver um mês, ao fim desse um mês se for aceite irá ser minha nova casa, se não for estou condenada a viver por minha conta, oque não é mau de todo...

*a carruagem chega, Elisabeth entra na mesma e a leva até ao enorme palácio, ela fazia uma cara de espanto, era lindo aquele lugar, não o poderia imaginar mais mágico e enorme, logo desceu da carruagem e foi até a entrada do palácio onde a música fazia destacar a entrada de cada uma das pretendentes no jardim do palácio, os futuros reis estavam na entrada do palácio, vendo cada uma das pretendentes descer da carruagem e se dirigir até os mesmos, acho que era a última das princesas, encolhi os ombros e dei um jeito no meu cabelo caminhando pelo jardim cheio de pétalas vermelhas no chão*

As pretendentes dos reisOnde histórias criam vida. Descubra agora